Tenho Confiança no Deus de que Jesus Cristo Falou



A Fé Cooperou


Eu recebi a Jesus Cristo, porque ouvi a palavra de Deus e cri, Me fez nascer de novo, para o Messias, meus pecados transferi. Luminosa confiança em Deus, me deu um novo, e bom emprego, Cri por isso falei, confiei no meu Criador, e evangelho agora prego.
Por minha confiança em Deus, creio que Ele existe, e é galardoador dos que O buscam.
Minha confiança é como árvore que produz todos os dias os seus frutos, porque é viva e eficaz, move-se pela palavra de Deus e pelo Seu amor.
Gl 6:10; 2 Ts 3:13; Faço bem a todos mas principalmente aos domésticos da fé, àqueles que têem confiança em Deus.
Rm 10:17-21; 1 Co 12:9; Esta fé foi-me dada pelo Espírito de Deus, é a minha capacidade de crer, de que vou conseguir tudo o que Deus me prometeu, mas a minha fé vai sendo iluminada e fortalecida, pelo facto de ter revelação da palavra de Deus escrita, e por obedecer a essa mesma palavra.
1 Co 2:4; A minha confiança firma-se no Deus que me mandou a este planeta, que me vivifica, e me dá tudo o que preciso.
1 Co 13:13; Tenho confiança em Deus, espero que Ele faça o que prometeu, porque eu O amo verdadeiramente pela Sua graça gloriosa.
At 6:7; Gl 6:10; Ef 4:5; Cl 2:7; 1 Tm 4:1,7; Ap 14:12; A fé representa o conjunto de doutrinas ensinadas por Jesus Cristo, vindas de Deus Pai, pelo poder e orientação do Espírito Santo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente