Jesus Cristo Foi Declarado Filho de Deus em Poder


Deus Operou na Energia da sua Energia

Deus tem iluminado os olhos do meu entendimento, para que eu saiba, qual o caminho que Ele tem predestinado para mim.
Assim como Deus operou com a energia que só Ele tem, a qual pode ressuscitar os mortos.
Com essa mesma energia, Ele opera sobre mim, porque eu creio Nele, e quero fazer só, e exclusivamente, a Sua vontade.
Eu sou servo de Jesus Cristo, para evangelizar, e dizer que Jesus Cristo cumpriu mais de trezentas profecias das santas escrituras, dos profetas de Deus.
Ele ressuscitou dos mortos, e é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, porque o Espírito de Deus o santificou, e porque Ele quis ser santo.
Só é digno de alcançar o mundo vindouro, e a ressurreição dos mortos, aquela pessoa que recebe a Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.
Ap 20:4-15; Haverá também a ressurreição dos outros mortos, a segunda ressurreição, sobre eles terá poder a segunda morte, que significa a separação eterna de Deus, o que significa sofrimento eterno; estes serão julgados segundo as suas obras, porque não confiaram na obra de Jesus Cristo, para os salvar.
Jo 14:6; Há pessoas que erram muito, na sua forma de pensar, e agir, porque não conhecem as escrituras, nem o poder de Deus, que inspirou os Seus homens santos, e porque não conheceram a Deus, através de Jesus Cristo, que é o caminho, a verdade e a vida.
Abraão, Isaac, e Jacob e todos os que saíram do corpo material, estão vivos.
Devemos receber a Jesus Cristo e passar da família do Adão para a família de Deus, só assim teremos a vida eterna na casa do Pai Celestial.
Deus continuará a realizar as Suas obras, como Ele quiser.
Louvemo-Lo, porque Ele é o Altíssimo para sempre, os Seus inimigos perecerão, mas Ele exaltará o poder dos Seus filhos que O servem.
Na velhice ainda anunciarão que Deus é justo, e fará justiça, no tempo próprio.



Gen 38:8 - Então disse Judá a Onan: Entra à mulher do teu irmão, e casa-te com ela, e suscita semente ao teu irmão.
Num 36:8 - E qualquer filha que herdar alguma herança das tribos dos filhos de Israel se casará com alguém da geração da tribo de seu pai; para que os filhos de Israel possuam cada um a herança dos seus pais.
Deu 25:5 - Quando alguns irmãos morarem juntos, e algum deles morrer, e não tiver filho, então a mulher do defunto não se casará com homem estranho, de fora; seu cunhado entrará a ela, e a tomará por mulher, e fará a obrigação de cunhado para com ela.
Sal 92:5 - Quão grandes são, Senhor, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos.
Sal 92:14 - Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos,
Mat 22:31 - E, acerca da ressurreição dos mortos, não tendes lido o que Deus vos declarou, dizendo:
Mar 12:23 - Na ressurreição, pois, quando ressuscitarem, de qual destes será a mulher? porque os sete a tiveram por mulher.
Luc 20:35 - Mas os que forem havidos por dignos de alcançar o mundo vindouro, e a ressurreição dentre os mortos, nem hão de casar, nem ser dados em casamento;
Rom 1:4 - Declarado Filho de Deus em poder, segundo o Espírito de santificação, pela ressurreição dos mortos, Jesus Cristo, nosso Senhor,
Efe 1:19 - E qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder.

Comentários

joão disse…
Http://wwwjosemalm.blogspot.com

Vamos em frente, vamos vencer,
Quem tem amor para oferecer?
Quem vive e usa muito o amor,
Lançou fora o tremor e o temor,

De dia ou de noite sempre luta,
Tem alegria, e vitória absoluta,
Não desiste, e não desanima,
A si mesma se ama, e anima.
Que seja feita a vontade de Deus.
Eu creio em meu senhor e sei em qual caminho ele me leva, agradeço, mesmo que seja escuro, longo e espinhoso, pois um dia chegará a minha hora.

Palavras do meu coração, Deus sabe disso.

Obg por fazer parte do meu blog. Seja sempre muito bem vindo.

Bjus.

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente