Deus Conhece todas as coisas


Eu Tenho Parte do Conhecimento de Deus


2Pe 1:2 - Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor;

2Pe 1:3 - Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude;

2Pe 1:8 - Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.

2Pe 2:20 - Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.

2Pe 3:18 - Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Ámen.


1
pelo conhecimento de Deus, e do Seu Filho Jesus Cristo,
Tenho sempre a Sua graça e paz, se contra o diabo resisto.
Deus já me deu tudo, para que eu tenha uma vida piedosa,
Ele me chamou, para que eu seja uma pessoa bondosa.
2
Pelas promessas de Deus, tenho a natureza do meu Criador,
Porque escapei da corrupção de satanás, grande caluniador.
Recebi Jesus Cristo, e recebi o Santo Espírito consolador,
É o Espírito de Deus, que é meu perfeito, e eterno ajudador.
3
Ele pôs em mim, a fé, a virtude, a ciência, e a temperança,
A paciência, a piedade, o amor fraternal, é minha herança.
Por isso não serei mais inútil, mas ensinarei o evangelho,
Conhecerei a Jesus Cristo, e terei o Seu sábio conselho.
4
A Ele seja dada a homenagem, por toda a eternidade,
Eu devo crescer no Seu conhecimento, e benignidade.
Devo estar a crescer na Sua graça, de graça dando a fé,
Fui comprado pelo Seu sangue, nasci, ainda sou um bebé.

Comentários

joão disse…
Http://wwwjosemalm.blogspot.com

Vamos em frente, vamos vencer,
Quem tem amor para oferecer?
Quem vive e usa muito o amor,
Lançou fora o tremor e o temor,

De dia ou de noite sempre luta,
Tem alegria, e vitória absoluta,
Não desiste, e não desanima,
A si mesma se ama, e anima.

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente