Com sua Língua usa a Bíblia para Demonstrar sua Obediência


A Enfermidade como Resultado de não Praticar o que a Bíblia Diz

1
Dt 7:15-26; 2 Jo 1:7;
Deus mandará o Seu anjo para desviar de mim toda a enfermidade,
Assim eu posso vencer a doença com toda a sua tenebrosidade.
Não temo a doença, porque me lembro da vitória de Jesus Cristo,
E da derrota que satanás sofreu, na qual vive o, ignorante anticristo.
2
Ex 12:1-35; 14:15-31;
A ressurreição de Jesus Cristo, é a passagem do mar vermelho,
A derrota do inimigo, é a derrota do diabo, que foi como borrelho.
Mesmo que tema os sintomas de enfermidade, Jesus me livrará,
Ele é belo e terrível, mandará a Sua bênção e não me abandonará.
3
Pv 18:12-21; Mt 9:22; Lc 7:50;
É o meu espírito que, se tiver fé, aliviará a minha enfermidade e dor,
Ele deve adquirir o conhecimento de Deus, para viver em fé e amor.
E submetendo-se a Deus e à Sua palavra, compreender Sua ciência,
Então com sua língua, usa a Bíblia, para demonstrar sua obediência.
4
Mt 8:17; 10:1;
A febre deixou a sogra de Pedro, para que se cumprisse a profecia,
O Cristo deu poder, para expulsar e para curar, e encheu-os de alegria.
Os discípulos de Jesus Cristo, receberam esse poder, não temeram,
Deviam ir e pregar o reino dos céus, eles foram, e não se esconderam.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente