Alguns Abusam dos seus Pais e querem sempre mais e mais e mais



Prevaricação

Eu pensava que devia dar a quem me pedisse, e não devia desviar-me, daquele que quisesse que eu lhe emprestasse.
Mt 15:10-20; 17:24-27; Mas não é esse o intuito do Senhor Jesus Cristo, a sua intenção era que os cristãos, servissem as ordens dos judeus, e do império romano, para não ofenderem as pessoas que mandavam.
Mas acerca da doutrina, Jesus Cristo mantinha o Seu ensino, mesmo discordando dos escribas e fariseus.
Mc 12:17; Devo pagar os impostos, e dar os dízimos a Deus, ou uma porção maior esperando a bênção de Deus, sobre o que ficou em minha posse.
Mc 15:19,20; Os ímpios, não dão nada a Jesus Cristo, só Lhe deram pancadas na cabeça, cuspiram Nele, Dele escarneceram, e crucificaram-No.
Lc 6:38; De tudo o que dermos devemos esperar a bênção de Deus, pondo a nossa fé em acção nesse sentido, e com esse propósito, falando de acordo com a Bíblia.
É lícito que a esposa se deite com o seu marido, e lhe empreste o seu corpo.
É lícito que o filho honre a seu pai e a sua mãe, para que se prolonguem os seus dias na terra que o Senhor seu Deus lhe dá.

Mas não é lícito que ele tente obter dos seus pais, algo que eles não podem ou não querem dar-lhe, seja tempo, ou outros bens.
Assim como não é lícito, que o filho queira forçar a sua mãe a deitar-se com ele.
Não é lícito deitar-se, com varão, como se fosse mulher; abominação é.
Não é lícito que o filho enfraqueça os seus pais, e outras pessoas aflitas, doentes, pobres etc..
Não é lícito que o filho escarneça do pai, ou não queira obedecer à sua mãe.
Não é lícito multiplicar as transgressões ou pecados, ou iniquidades, perante Deus.
Não é lícito, adulterar, matar, furtar, dizer falso testemunho; defraudar alguém; mas deve honrar a seu pai e a sua mãe.
Mt 4:1-11; Jesus Cristo não deu, nem emprestou nada, do que o diabo Lhe pediu, mesmo quando este usou as escrituras, Jesus Cristo também não recebeu nada do que o diabo Lhe ofereceu.
Gn 2:24; Mt 6:11; O pai e a mãe agem em conjunto, porque são uma unidade espiritual, portanto quando o filho casado trás os seus filhos, não deve exigir que o pai sozinho cuide deles, porque o pai não quer, nem deve suportar esse fardo, porque já está velho, sem paciência, e sem capacidade suficiente para se ocupar de um trabalho que já podia ter feito, ou já fez, ao criar os seus próprios filhos.
Os filhos devem depender de Deus, adorando-O, e pedindo ao seu Criador, aquilo que precisam.



Gen 30:15 - E ela lhe disse: É já pouco que hajas tomado o meu marido, tomarás também as mandrágoras do meu filho? Então disse Raquel: Por isso ele se deitará contigo esta noite pelas mandrágoras de teu filho.
Gen 30:16 - Vindo, pois, Jacó à tarde do campo, saiu-lhe Lea ao encontro, e disse: A mim possuirás, esta noite, porque certamente te aluguei com as mandrágoras do meu filho. E deitou-se com ela aquela noite.
Exo 20:12 - Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.
Exo 20:15 - Não furtarás.
Deu 5:16 - Honra a teu pai e a tua mãe, como o Senhor teu Deus te ordenou, para que se prolonguem os teus dias, e para que te vá bem na terra que te dá o Senhor teu Deus.
Deu 5:19 - Não furtarás.
Lev 18:22 - Com varão te não deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Lev 20:13 - Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
Pro 30:15 - A sanguessuga tem duas filhas a saber: Dá e Dá. Estas três coisas nunca se fartam; e quatro, nunca dizem: Basta!
Pro 30:16 - A sepultura; a madre estéril; a terra que não se farta de água; e o fogo; nunca dizem: Basta!
Isa 59:12 - Porque as nossas transgressões se multiplicaram perante ti, e os nossos pecados testificam contra nós; porque as nossas transgressões estão conosco, e conhecemos as nossas iniqüidades;
Isa 59:13 - Como o prevaricar, e mentir contra o Senhor, e o retirarmo-nos do nosso Deus, o falar de opressão e rebelião, o conceber e expectorar do coração palavras de falsidade.
Mat 5:23 - Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,
Mat 5:42 - Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes.
Mar 10:19 - Tu sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; não defraudarás alguém; honra a teu pai e a tua mãe.
Rom 12:18 - Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.
1Co 5:1 - Geralmente se ouve que há entre vós prostituição, e prostituição tal, qual nem ainda entre os gentios, como é haver quem abuse da mulher de seu pai.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente