Servimos ao Pai Celestial porque o Amamos



Devemos Adorar o nosso Criador

1 Co 5:1-13; Se eu me apartar do mal, pedindo, a Deus, perdão dos meus pecados, não me associando com os que se prostituem, como este que abusava da mulher do seu pai, ou com aquele que dizendo-se crente, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador, e se eu não confiar em mim mesmo, mais do que na palavra de Deus, isto será bom para que eu tenha saúde.
1 Co 7:10-40; 13:1-13; 2 Ts 3:15; Isto não é aplicado aos cônjuges, porque Deus diz que a mulher não deve apartar-se do marido, e o marido não deve deixar a mulher.
Rm 10:17; 2 Pd 1:21; Devo dar total atenção às palavras que Deus escreveu, através dos Seus homens santos, que foram inspirados por Ele, e ter cuidado para ver, com que intenção foram escritas.
Sl 106:33; Não devo irritar as pessoas com as minhas palavras, mas devo falar o mesmo que Deus fala, palavras sábias que produzam saúde.
Devo falar suavemente, palavras doces para a alma, e que são saúde para os ossos.


Pro 3:8 - Isto será remédio para o teu umbigo, e medula para os teus ossos.

Pro 4:22 - Porque são vida para os que as acham, e saúde para o seu corpo.

Pro 12:18 - Há alguns cujas palavras são como pontas de espada, mas a língua dos sábios é saúde.

Pro 13:17 - O mau mensageiro cai no mal, mas o embaixador fiel é saúde.

Pro 16:24 - Favo de mel são as palavras suaves, doces para a alma, e saúde para os ossos.

Jer 30:17 - Porque te restaurarei a saúde, e te sararei as tuas chagas, diz o Senhor; pois te chamaram a enjeitada, dizendo: É Sião, por quem ninguém já pergunta.

Jer 33:6 - Eis que eu farei vir sobre ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade.

Mat 8:7 - E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde.

Ato 3:16 - E pela fé no seu nome, fez o seu nome fortalecer a este que vedes e conheceis; e a fé que é por ele, deu a este, na presença de todos vós, esta perfeita saúde.

Ato 4:22 - Pois tinha mais de quarenta anos o homem em quem se operara aquele milagre de saúde.

Ato 9:34 - E disse-lhe Pedro: Eneias, Jesus Cristo te dá saúde; levanta-te e faz a tua cama. E logo se levantou

Ato 27:34 - Portanto, exorto-vos a que comais alguma coisa, pois é para a vossa saúde; porque nem um cabelo cairá da cabeça de qualquer de vós.

3Jo 2 - Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.

Apo 22:2 - No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente