O Verbo de Deus



Jesus Cristo Ensina-me a Verdade


A palavra de Jesus Cristo, é melhor do que qualquer outra, se eu insistir em a estudar, e em lhe obedecer, serei discípulo Dele, e conhecerei a verdade, e esta me libertará, a verdade que Jesus Cristo ensinou e ensina, é a verdadeira forma de pensar, que liberta as pessoas do sistema mundano que começou com a queda da Eva e do Adão.
Eu também sou cheio de graça e de verdade, porque recebi a Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador.
Hb 11:6; Também devo aprender a verdade que Jesus Cristo sabe, e devo usá-la, dizendo o mesmo que Ela diz, e devo usar a fé que Ele tem, e usa.
Se eu fizer isto, devo crer que Deus existe e é galardoador dos que O buscam.
Lc 24:41-49; 1 Co 15:40,42,43,44,47,49; E terei a vida eterna se comer a carne e o sangue celestiais de Jesus Cristo, que é : incorrupto, glorioso, vigoroso, espiritual.
Agora mesmo posso comer dizendo: eu te recebo, agora mesmo, com o teu corpo, incorrupto, vigoroso, e espiritual.
Jesus Cristo ensinou-me a verdade, que o Pai Celestial, Lhe tinha ensinado.
Jo 15:1-8; Ninguém pôde e nem pode provar que Jesus Cristo cometeu, ou comete pecado. Portanto se eu fizer o que Ele manda, terei a vida eterna, ligado com Ele, como uma vara na videira verdadeira.
Joa 1:14 - E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

Joa 1:17 - Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.

Joa 1:51 - E disse-lhe: Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subirem e descerem sobre o Filho do homem.

Joa 3:3 - Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

Joa 3:5 - Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.

Joa 3:11 - Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos; e não aceitais o nosso testemunho.

Joa 3:21 - Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.

Joa 4:18 - Porque tiveste cinco maridos, e o que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade.

Joa 4:23 - Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

Joa 4:24 - Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Joa 5:19 - Mas Jesus respondeu, e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente.

Joa 5:24 - Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

Joa 5:25 - Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.

Joa 5:33 - Vós mandastes a João, e ele deu testemunho da verdade.

Joa 6:26 - Jesus respondeu-lhes, e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes.

Joa 6:32 - Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu; mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu.

Joa 6:47 - Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.

Joa 6:53 - Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos.

Joa 8:16 - E, se na verdade julgo, o meu juízo é verdadeiro, porque não sou eu só, mas eu e o Pai que me enviou.

Joa 8:32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Joa 8:34 - Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.

Joa 8:40 - Mas agora procurais matar-me, a mim, homem que vos tem dito a verdade que de Deus tem ouvido; Abraão não fez isto.

Joa 8:44 - Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Joa 8:45 - Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.

Joa 8:46 - Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?

Joa 8:51 - Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte.

Joa 8:58 - Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente