O meu Pai Celestial me Ama



Devo Usar os meus Bens Materiais para Servir a Deus

Mt 6:24; Eu quero servir só, e exclusivamente a Deus, porque eu tenho muito valor, para Aquele que mandou o Seu Filho Unigénito, para me salvar.
26; As aves do céu, servem somente a Deus, e não precisam de semear, nem ceifar, nem ajuntar em celeiros, porque o nosso Pai Celestial as alimenta, isto é: Deus usará sempre alguém que permita que as aves do céu comam e bebam.
Ec 5:10-20; 6:1-3; Lc 12:16-21; 16:19-31; 19:1-10; 1 Tm 4:4; Hb 10:32-39; O meu alvo na vida deve ser, que Deus seja glorificado, através dela, seja com muitos bens materiais, ou com poucos, não devo pôr a minha confiança nos bens materias, ou espirituais, mas em Deus que não muda e nem pode falhar.
Pv 3:9,10; Pv 8:1-21; Ec 7:12; 10:19; Ter muito dinheiro, serve de alguma coisa, nesta vida, mas ter sabedoria é muito melhor, porque ela me leva a receber Jesus Cristo como meu Rei, Senhor e Salvador, e com a Sua bênção, também terei muito dinheiro, para servir o Seu reino, e a Sua igreja.
Sl 52:8,9; Eu devo confiar na misericórdia de Deus eternamente, com a intenção de sempre O louvar e adorar.
Sl 9:9; 37:25-40; 103:5; Porque Ele me fará prosperar, em todo o tempo, mesmo quando já for velho.
Jr 15:13; Hc 2:9; Sf 1:18; Hb 11:6; Mas viver em pecado, faz-me perder a bênção de Deus, dando lugar à operação do diabo, e daqueles que ele usa.
Devo crer que Deus protege todas as áreas da minha vida, porque Ele existe e é galardoador dos que os buscam.
1 Jo 2:1; ... se alguém pecar temos um advogado para com o Pai, Jesus Cristo o justo.

Comentários

joão disse…
http://josemalm.blogspot.com

Para mantermos o peso normal façamos o seguinte:
De manhã comamos um pepino, e um pimentão vermelho, este tem muita vitamina C, e mastiguemos cerca de 42 vezes antes de engolir, imaginemo-nos magros e digamos: agora estamos magrinhos, mas a nossa mente gosta de pensar no passado e no futuro, para fugir do agora, que é o único tempo que nós podemos controlar.
Não estejamos distraídos com a televisão, ou com qualquer outra coisa.
Comer pode ser um bom trabalho, assim como pôr gasolina no automóvel.

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente