Não Andeis Ansiosos



Ansiosos

José e Maria, sentiram medo de que pudessem ficar sem o menino Jesus, porque eles não sabiam, o que convinha a Jesus.
Graças te dou Pai Celestial, porque me deste um corpo humano, e me enviaste ao planeta terra, tu me deste vida, portanto também me vais dar a comida e a roupa, e todas as coisas que o meu corpo precisa.
Tu já mandaste o Teu Filho Unigénito, para me salvar e eu eu já O recebi, e Ele já me salvou, por isso estou alegre, porque creio que suprirás todas as minhas necessidades, visto eu ter cumprido a Tua vontade.
Pai Celestial, eu não confio em mim mesmo, mas perdoa-me se tenho feito de mim mesmo, o meu próprio Deus, te peço que sejas só e exclusivamente, Tu, o meu Deus.
Te peço que estudes o meu espírito, alma e corpo, e me dês, segundo a Tua graça, o que eu tenho semeado, mas perdoa os meus pecados.
pai Celestial Tu sabes tudo o que se passa comigo, sabes que preciso de roupa, de comida, e de bebida, ajuda-me a buscar primeiro o Teu reino, e a sua justiça, e acrescenta-me, todas as outras coisas, porque eu sei que tens prazer em me ajudar, em todas as coisas.
O Sol e a chuva, e toda a natureza é Tua, e todas as pessoas e animais, podem usufruir dela, portanto também eu receberei de Ti, a Tua bênção.
Js 1:8; Ajuda-me a ser santo e agradável a Ti, sempre meditando na Tua palavra, para ter fé, e para fazer prosperar o meu caminho, e para me conduzir de forma prudente.
Tu me darás prosperidade, na área da saúde, e do dinheiro, e em todas as áreas.
1 Co 6:12; Todas as coisas me são lícitas ... mas faz que eu não me deixe dominar, por nenhuma.
Ajuda-me a evitar as pessoas que não têm o Espírito de Deus, e que não entendem a intenção do Teu Espírito.
Te peço pelos que pregam a Tua palavra, para que tenham plena liberdade, para o fazer.
Livra-nos das pessoas dissolutas e más, que não crêem que tu existes e És galardoador dos que Te buscam.
Te peço que nos confortes e nos guardes do maligno, e de todas as pessoas que ele quer usar contra nós.
Faz que os homens maus e enganadores, vão de mal para pior, porque eles vão enganando, então faz que sejam enganados, mas faz despertem, e se convertam, e que Tu os salves e cures.


Luc 2:48 - E quando o viram, maravilharam-se, e disse-lhe sua mãe: Filho, por que fizeste assim para connosco? Eis que teu pai e eu ansiosos te procurávamos.
Luc 12:26 - Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras?
Sal 126:2 - Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos; então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor a estes.
Sal 126:3 - Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.
Isa 34:16 - Buscai no livro do Senhor, e lede; nenhuma destas coisas falhará, nem uma, nem outra, faltará; porque a minha própria boca o ordenou, e o seu espírito mesmo as ajuntará.
Jer 17:9 - Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
Mat 6:32 - (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Eze 33:11 - Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor Jeová, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?
Mat 5:45 - Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Mat 6:23 - Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!
Mat 7:11 - Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhos pedirem?
Mat 13:49 - Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos,
Mat 15:19 - Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, fornicação, furtos, falsos testemunhos e blasfémias.
Flp 3:2 - Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão;
2Te 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.
2Tm 3:13 - Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente