Jesus Cristo seria Entregue para ser Crucificado


O Filho do Homem

Jesus cristo, foi crucificado, em Jerusalém, cujo espírito, no tempo de S. João, era semelhante a Sodoma e Egipto.
2 Co 5:17; Gl 2:17,20; 3:21; 5:6; Mas eu nasci de novo, e tenho o dever ser santo, como Deus É, eu fui vivificado, pelo Espírito de Deus, isto é como se tivesse sido crucificado com Cristo, e tivesse sido ressuscitado; então, não é o meu espírito que manda no meu corpo, mas é o Espírito de Jesus Cristo, que manda, cem por cento, em mim.
Portanto, o sistema de governo do diabo, que dominou os perdidos desde a Eva e o Adão, não tem nenhum poder sobre mim, porque o Espírito de Deus, deu ao meu espírito, o Seu amor e a Sua fé, que operam juntos.
Agora eu sou, sinto, e tenho o que a Bíblia diz que sinto e tenho.
Sou um filho de Deus, venço sempre, tudo e todos, em nome de Jesus cristo.


Mat 26:2 - Bem sabeis que daqui a dois dias é a páscoa; e o Filho do homem será entregue para ser crucificado.
Mat 27:22 - Disse-lhes Pilatos: Que farei então de Jesus, chamado Cristo? Disseram-lhe todos: Seja crucificado.
Mat 27:23 - O presidente, porém, disse: Mas que mal fez ele? E eles mais clamavam, dizendo: Seja crucificado.
Mat 27:26 - Então soltou-lhes Barrabás, e, tendo mandado açoitar a Jesus, entregou-o para ser crucificado.
Mat 27:31 - E, depois de o haverem escarnecido, tiraram-lhe a capa, vestiram-lhe as suas vestes e o levaram para ser crucificado.
Mat 27:35 - E, havendo-o crucificado, repartiram os seus vestidos, lançando sortes, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta: Repartiram entre si as meus vestidos, e sobre a minha túnica lançaram sortes.
Mat 28:5 - Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.
Mar 15:15 - Então Pilatos, querendo satisfazer a multidão, soltou-lhe Barrabás e, açoitado Jesus, o entregou para que fosse crucificado.
Mar 15:24 - E, havendo-o crucificado, repartiram os seus vestidos, lançando sobre elas sortes, para saber o que cada um levaria.
Mar 16:6 - Porém, Ele disse-lhes: Não vos assusteis; buscais a Jesus Nazareno, que foi crucificado; já ressuscitou, não está aqui; eis aqui o lugar onde o puseram.
Luc 23:23 - Mas eles instavam com grandes gritos, pedindo que fosse crucificado. E os seus gritos, e os dos principais dos sacerdotes, redobravam.
Luc 24:7 - Dizendo: Convém que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, e seja crucificado, e ao terceiro dia ressuscite.
Joa 19:16 - Então, entregou-lho, para que fosse crucificado. E tomaram a Jesus, e o levaram.
Joa 19:20 - E muitos dos judeus leram este título; porque o lugar onde Jesus estava crucificado era próximo da cidade; e estava escrito em hebraico, grego e latim.
Joa 19:23 - Tendo, pois, os soldados crucificado Jesus, tomaram os seus vestidos, e fizeram quatro partes, para cada soldado uma parte; e também a túnica. A túnica, porém, tecida toda de alto a baixo, não tinha costura.
Joa 19:32 - Foram, pois, os soldados, e, na verdade, quebraram as pernas ao primeiro, e ao outro que como ele fora crucificado;
Joa 19:41 - E havia um horto naquele lugar onde fora crucificado, e no horto um sepulcro novo, em que ainda ninguém havia sido posto.
Rom 6:6 - Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado.
1Co 1:13 - Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo?
1Co 1:23 - Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos.
1Co 2:2 - Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado.
2Co 13:4 - Porque, ainda que foi crucificado por fraqueza, vive, contudo, pelo poder de Deus. Porque nós também somos fracos nele, mas viveremos com ele pelo poder de Deus em vós.
Gal 2:20 - Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gal 3:1 - Ó INSENSATOS gálatas! quem vos fascinou para não obedecerdes à verdade, a vós, perante os olhos de quem Jesus Cristo foi já, representado como crucificado, entre vós?
Gal 6:14 - Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.
Apo 11:8 - E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o seu Senhor também foi crucificado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente