Jesus Cristo Estava Cheio de Fé


O Hábito de Acreditar e o Costume de Duvidar

Rom 14:23 - Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado.


1
Durante muitos anos, eu habituei-me a duvidar,
As pessoas que me rodeavam, me queriam liquidar.
O santo, Jesus Cristo, nunca duvidou do Seu Deus,
Não caiu na tentação, Ele não era como os fariseus.
2
Habituei-me a usar a mão direita, depois a esquerda,
Mas, quero usar a esquerda até ficar na vanguarda,
habituei-me a conduzir um automóvel, de quatro rodas,
Agora mesmo, vou tentar saber onde param as modas.
3
Mas há hábitos que escravizam, aquele que os tem,
Que entristecem, e dominam, e escravizam e abatem,
Devo então deixá-los, arranjando um melhor hábito,
Para que não aconteça, um saldo negativo, um débito.
4
O hábito de acreditar na palavra de Deus, é o melhor,
Então devo receber a Jesus Cristo, como meu Senhor,
Devo fortalecer o bom costume, ouvindo o Pai Celestial,
Serei bom discípulo de Jesus Cristo, isso será genial.
5
Quando a tentação vier, optarei por confessar a palavra,
Jesus Cristo ressuscitou, da morte e da doença me livra,
Usarei o hábito de confiar em Deus, como Jesus fazia,
A justa pessoa, que se enche de fé, da dúvida se esvazia.
6
Ela habituou-se a usar a fé, será mais que vencedora,
Não se deixa vencer pela sua mente, será adoradora,
Ela vive, e vence, no presente, é onde pode vencer,
Até que um dia perante o justo Deus, irá comparecer.
7
A minha língua tem poder, minha mente está cheia,
Como terra seca, minha alma, pelo altíssimo anseia,
Ela me livra dos maus hábitos, me cura e me alegra,
Vou optar pelo hábito da fé, essa será minha regra.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano