Em Deus eu Estou Equilibrado e Salvo de Todo o Mal


O Equilibrista

Deu 33:12 - E de Benjamim disse: O amado do Senhor habitará seguro com ele; todo o dia o cobrirá, e morará entre os seus ombros.
Sal 41:1 - BEM-AVENTURADO é aquele que atende ao pobre; o Senhor o livrará no dia do mal.
Sal 41:2 - O Senhor o livrará, e o conservará em vida; será abençoado na terra, e tu não o entregarás à vontade de seus inimigos.
Sal 41:3 - O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama na doença.
Sal 41:4 - Eu dizia: Senhor, tem piedade de mim; sara a minha alma, porque pequei contra ti.
Sal 80:17 - Seja a tua mão sobre o varão da tua dextra, sobre o filho do homem, que fortificaste para ti.
Isa 31:5 - Como as aves voam, assim o Senhor dos Exércitos amparará a Jerusalém; ele a amparará, e a livrará e, passando, a salvará.
Zac 9:15 - O Senhor dos Exércitos os amparará; eles comerão, depois que os tiverem sujeitado, com as pedras da funda; também beberão e farão barulho como excitados pelo vinho; e encher-se-ão como taças, como os cantos do altar.
Zac 12:8 - Naquele dia o Senhor amparará os habitantes de Jerusalém; e o que de entre eles tropeçar, naquele dia será como Davi, e a casa de David será como Deus, como o anjo do Senhor diante deles.
1Sa 24:15 - O Senhor, porém, será juiz, e julgará entre mim e ti, e verá, e advogará a minha causa, e me defenderá da tua mão.
Pro 22:23 - Porque o Senhor defenderá a sua causa em juízo, e aos que os roubam ele lhes tirará a vida.
Sl 91:1; Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do omnipotente descansará.
Lc 15:5; E achando-a a põe sobre os seus ombros gostoso;

Costuma-se pôr uma rede por baixo dos acrobatas, para os proteger de uma possível queda, para não irem directos contra o chão, pomos cintos de segurança, nos automóveis, e nas pessoas que trabalham na construção de estruturas metálicas etc.
Deus quer me proteger, livrando-me de todo o mal que poderia acontecer-me.

1
Jesus Cristo, anda atrás da Sua ovelha, até que a encontre,
E achando-a dá tudo, para que em Deus, ela se concentre,
Não deixa de cuidar, mas cuida da Sua ovelha, com zelo,
Põe a sua ovelha à sombra, protegendo, até o seu cabelo.
2
A ovelha, deve reconhecê-Lo como seu ajudante perfeito,
Deus promete livrá-la de todo mal, e habitar no seu peito,
Como uma boa águia, cobre seus filhotes, Deus a protege,
Ela não dá dar lugar ao medo, mas o caminho da fé elege.
3
Mesmo que mil pessoas caiam ao seu lado, ou dez mil,
Tem fé, com perseverança, que Deus protege desse ardil,
E diz: Nenhum mal me sucederá, meu Deus me protegerá,
Deus mandará seus anjos, e meus pensamentos regerá.
4
Me ajudará, e não me afastarei dos Seus mandamentos,
Tudo vencerei, Eu O amo, e Ele me livrará dos tormentos,
Eu O invocarei, e O meu Salvador, me livrará e glorificará,
Ele Dar-me-à abundância de dias, e meu corpo vivificará.

Comentários

Olá querido...

Obrigada pela visita!

Amei teu espaço..

Tudo que ama a Deus é benigno, sim?!

Abraços!

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente