Deus se Alegra se eu Viver Confiando Nele



O Justo Viverá da Fé

1 Jo 5:14,15; Pai Celestial te peço que me livres de toda a aflição, e que não me deixes cair em tentação, porque sabes que o diabo está a tentar-me a receber uma dor, mas a Tua palavra, diz que eu já estou curado, porque tudo o que eu te pedir, de acordo com a tua vontade, tu me ouves, e pela fé alcanço aquilo que te peço.
Is 53:4,5; Mt 4:1-11; Então eu digo a satanás: está escrito pelas pisaduras de Jesus Cristo eu estou sarado, e te ordeno que pares as tuas manobras, contra mim, em nome de Jesus Cristo, o Filho Unigénito de Deus.
Todos os teus espíritos e pensamentos, e palavras enviadas contra mim, ordeno agora: sejam devolvidos ao inferno.
Eu imagino-me completamente cheio de saúde, como quando me sentia cem por cento feliz.
1 Co 6:11; Pai Celestial eu sou justo, porque fui lavado, e santificado, e justificado, em nome do Senhor Jesus Cristo, e pelo Teu Espírito santo, e creio que estás a dar-me os bens espirituais, e materiais de que eu preciso.
Ajuda-me em cada dia, a falar da tua sabedoria, e da tua justiça.
Lanço sobre ti a minha ansiedade, e creio que me sustentarás, e não permitirás que eu fique inquieto, com medo.
1 Jo 1:9; Tu já me abençoaste, porque eu fui e sou justo, porque estou salvo, e quando erro, peço-Te perdão, e Tu és fiel e justo, para me perdoares os meus pecados, e me purificares de toda a injustiça.
Eu não posso, de mim mesmo, fazer coisa alguma, mas quero fazer a Tua vontade, de acordo com a palavra que já me revelaste.
Ouvi o evangelho de Jesus Cristo, que é o Teu poder, para salvação de todo aquele que crê, neste evangelho se descobre a Tua justiça, mais e mais, conforme a fé que vamos adquirindo, porque eu que sou justo, tenho de vencer pela fé na tua justiça, revelada no teu Filho Jesus Cristo.
A minha fé está posta no sangue do Teu Filho Jesus Cristo, por isso tu me justificaste, te agradeço por isso.
O Teu Filho Jesus Cristo morreu por uma geração, que desde o Adão transgredimos a Tua palavra, mas porque o Teu amor é omnipotente, e é forte, como a morte, Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
Te peço, por mim, e por toda a Tua igreja, que nos ajudes a viver, confiados na tua palavra, para que a Tua alma tenha prazer em nós, teus filhinhos.
Graças te dou, porque o Teu Espírito santo ressuscitou o Teu Filho Jesus Cristo, e Ele nos leva a sabermos quem Tu És.
Tu és omnipotente, e omnipresente, e omnisciente, imanente e trancendente, és a fonte da vida espiritual e a fonte de toda a vida.
Ajuda-me, a mim e a toda a tua igreja, a sermos justos, e santos, como Tu és Santo.


Sal 34:19 - Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
Sal 37:25 - Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão.
Sal 37:30 - A boca do justo fala da sabedoria; a sua língua fala do que é recto.
Sal 55:22 - Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá que o justo seja abalado.
Sal 112:4 - Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo.
Pro 13:22 - O homem de bem deixa uma herança aos filhos de seus filhos, mas a riqueza do pecador é depositada para o justo.
Mat 10:41 - Quem recebe um profeta na qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo.
Mat 27:19 - E, estando ele assentado no tribunal, sua mulher mandou-lhe dizer: Não entres na questão desse justo, porque num sonho muito sofri por causa dele.
Mat 27:24 - Então Pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Estou inocente do sangue deste justo. Considerai isso.
Joa 5:30 - Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma. Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou.
Joa 17:25 - Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim.
Rom 1:17 - Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.
Rom 3:10 - Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.
Rom 3:26 - Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.
Rom 5:7 - Porque dificilmente alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer.
Heb 10:38 - Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
1Pe 3:18 - Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito;
1Jo 1:9 - Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
1Jo 2:1 - MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
1Jo 2:29 - Se sabeis que ele é justo, sabeis que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele.
1Jo 3:7 - Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo.
Apo 16:5 - E ouvi o anjo das águas, que dizia: Justo és tu, ó Senhor, que és, e que eras, e santo és, porque julgaste estas coisas.

Apo 22:11 - Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente