Deus é Amor

2 Co 13:13; "Devemos crer que Deus":
é cheio de amor, mas também é cem por cento justo.
1 Co 12:6; ... opera tudo em todos....
Gn 28:3; 35:11; 43:14; Ex 6:3; Ap 1:8; 4:8; 11:17; 16:14; 21:22; ... é todo-poderoso....
Lc 1:37; ...pode fazer todas as coisas boas e úteis....
Sl 139:7; Jr 23:24; Am 9:2-4; ...é omnipresente....
1 Jo 4:8; ... é amor....
É Omnipresente
1 reis 8:27 Mas, na verdade, habitaria Deus na terra? Eis que os céus, e até o céu dos céus, não te poderiam conter, quanto menos esta casa que eu tenho edificado.
É omnisciente
Heb 4:13; ... todas as coisas estão nuas e abertas, aos olhos de Deus.
Is 40:13,14; O profeta Isaías diz que ninguém ensina nada a Deus, pois Ele conhece tudo, não precisa de Se aconselhar com ninguém, porque Ele tem todo o entendimento.
Gn 3:22-24; At 17:22-34; Jo Jo 4:24; 15:1-8; O ser humano é um espírito, e Deus Pai, e Filho, e Espírito Santo, juntamente com os Seus filhos, são a árvore da vida espíritual ... assim como uma vara na videira verdadeira, vlvemos, nos movemos e existimos na árvore da vida, se existe vida, então Deus existe, porque Ele é a árvore da vida...
Se O buscarmos de todo o nosso coração, O encontraremos, porque Ele é o princípio e o fim, tudo foi criado por Ele e para Ele.
Jo 14:6, por Jesus Cristo, você encontrará Deus, se O receber como seu Rei, Senhor e salvador.
Hb 11:6; É necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e é galardoador dos que o buscam, crer é galardão dos que O buscam.
Pai Celestial, te peço que faças justiça, àquelas pessoas que ainda não conseguem perceber que Tu és a vida espiritual, que dás vida, e todas as coisas boas, e que és Tu que controlas toda a evolução, tanto espiritual, como material, e que sem Ti nada podemos fazer, e nada existiria.
Há cientistas cristãos, porque receberam Jesus Cristo, dizendo-Lhe que o recebiam, e porque estudaram a Bíblia, mas há outros que não tendo recebido Jesus Cristo, acham que sabem o mesmo que os cristãos.
Então um engenheiro pode não saber nada de medicina, mas não deve pensar que sabe de medicina, mais do que o médico. Seria uma loucura, um engenheiro dizer: vou proibir a medicina, porque eu acho que ela é uma loucura; vou proibir um clube de futebol porque não é igual ao meu clube.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente