Verdadeiramente Jesus Cristo tomou sobre Si as nossas Enfermidades


Jesus Cristo Salvou o seu Povo dos seus Pecados

Is 53.4,5; Mt 1:21; O Filho Unigénito de Deus, salvará o Seu povo dos seus pecados, isto também significa, que Ele salvará o Seu povo, das suas enfermidades.
Mt 9:1-8; Este paralítico e os seus amigos, tinham grande vontade de receber e ver o milagre de Jesus Cristo, então, Ele supriu primeiro a necessidade de perdão, dizendo: perdoados estão os teus pecados, foi uma cura do interior para o exterior, Jesus Cristo podia perdoar e curar, porque Ele é o Salvador, o verdadeiro Messias, enviado pelo Criador e mantenedor de tudo....
Então Jesus Cristo, disse ao paralítico, que se levantasse e andasse, era algo que ele não podia fazer, antes de ter recebido a ordem da parte do Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo, mas ao ouvir essa ordem todo o seu espírito, alma e corpo foram vivificados, todo o mal fugiu, e levantando-se foi para sua casa.
Mc 2:1-12; Jesus Cristo viu a fé deles, por isso agiu no sentido de lhes dar o que eles desejavam.
Dt 6:1-5; Rm 10:17-21; A fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus, mas se a pessoa for rebelde e contradizente, essa fé, não leva Jesus Cristo a agir, porque a pessoa está esquecer-se que deve amar a Deus, de todo o seu coração, e de toda a sua alma, e de todo seu poder, seja financeiro, ou qualquer outro poder que Deus pôs à sua disposição.
Lc 5:17-26; Jesus Cristo tinha sobre Si Mesmo a virtude de Deus para curar, eles tinham uma fé activa, e amavam a Deus.
O facto de o paralítico ter sido curado, mostra que ele também foi perdoado.
Sl 103:1-5; Rm 3:23; 6:23; Tg 1:14,15; 1 Jo 1:9; ... o pecado...gera a doença e a morte, mas se confessarmos os nossos pecados, Deus é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça, e nos curar de toda a enfermidade.

Comentários

joão disse…
Ânimo Ânimo Ânimo!
O meu blogue é uma boa influência, e vale por três bloguinhos.
Coragem Coragem Coragem!

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente