Vamos Falar acerca de Sardinhas ou de qualquer outro Peixe


Uma grande Quantidade de Peixes

Jo 20:19,26; 21:1-19; Simão Pedro, subiu e puxou a rede para terra, cheia de cento e cincoenta e três grandes peixes, e sendo tantos, não se rompeu a rede.
Jesus Cristo já tinha ressuscitado, e estava a demonstrar aos seus discípulos que podiam confiar Nele, para salvar os perdidos.
Jo 6:1-15;
9; Está aqui um rapaz que tem cinco pães de cevada, e dois peixinhos...
Certamente aquele rapaz, não tinha mais de vinte anos, e ouviu que Jesus Cristo queria alimentar aquela grande multidão, e ofereceu os seus cinco pães e dois peixes pequenos.
É necessário, que as pessoas que têm dinheiro, ajudem os pregadores, a pregar o evangelho, assim como este rapaz ofereceu os seus bens materiais.
É verdade que perante tão grande problema, a solução não não parecia ser suficiente, mas para Jesus Cristo, o que conta é a intenção, porque Ele pode aumentar infinitamente, aquilo que possuímos, se o pusermos ao Seu cuidado.
Mas Jesus Cristo não quer que nada se perca, e manda ajuntar tudo o que ainda resta, depois de todos terem comido.
Jesus Cristo ainda não tinha morrido por nós e mostrou que podemos confiar Nele para nos alimentar.
Mt 4:18-25; ...vinde após Mim, e Eu vos farei pescadores de homens.
É Jesus Cristo, que nos dá a capacidade de irmos, por todo o mundo, para pregarmos o evangelho, que é o poder de Deus, para salvação de todo aquele que crê....
Mc 1:14-19; ...e deixando logo as suas redes O seguiram.
É necessário que nasçamos de novo, e façamos o que Jesus Cristo nos manda na Sua palavra.
Mt 5:13-16; Enquanto os cristãos são o sal da terra e a luz do mundo, os pecadores são os peixes que devem ser pescados, ou trazidos, para o reino de Deus, eles foram criados por Deus, mas têm de ser transformados, em luz do mundo, e sal da terra.
É necessário trazer os peixes, do mar para a terra prometida, da potestade das trevas, para a luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente