Suspendendo-o no Madeiro


Vós Mataste a Jesus cristo

At 5: 30; 10:39; O Deus dos nossos pais, ressuscitou a Jesus, ao Qual vós mataste, suspendendo-O no madeiro.
Dt 21:22,23; Js 10:16-27; Os meus pés estão sobre os pescoços de satanás, e de todos os espíritos que estão com ele, digo-o, sem medo, em nome de Jesus Cristo.
Rm 8:37; Gl 3:13; Porque o Messias verdadeiro, o Cristo de Deus, me resgatou da maldição, me ressuscitou e me tornou mais que vencedor.
1 Pd 2:24; Agora posso dizer: Jesus cristo, levou os meus pecados, sobre o madeiro, pelas Suas feridas fui sarado.
Agora estou morto para o pecado, que entrou por meio do Adão, estou morto para a dor e para a enfermidade e anormalidade, ninguém pode roubar a minha saúde e normalidade, que Jesus Cristo ganhou para mim.
Agora estou vivo para servir a justiça de Deus, e ninguém pode roubar-me esse privilégio.
1 Co 1:17,18; 2 Co 5:19; Ef 2:14-16; Agora Jesus Cristo, é o pastor e o bispo da minha alma, mas antes desta vitória, eu era uma ovelha desgarrada.
Cl 1:20; Agora estou reconciliado com o meu Pai Celestial, porque recebi a Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador.
Ef 4:8; Cl 2:12-15; 1 Pd 3:18-20; Ap 5:1-5; Ressuscitei pela fé no poder de Deus, que ressuscitou a Jesus Cristo dos mortos, sim Jesus Cristo, estava separado de Deus no inferno, o seu corpo estava morto, mas Deus o ressuscitou.
Is 11:1-9; 53:7; Deus vivificou o meu espírito, juntamente com Cristo, perdoando todas as minhas ofensas, Ele eliminou a cédula que era contra mim, como descendente do Adão, porque Jesus Cristo se fez pecado por mim e sofreu o meu castigo.
Ele é o Leão da tribo de Judá, a raiz de David, que venceu os principados e potestades, os expôs públicamente, e deles triunfou em si mesmo, subiu ao alto, ao céu, levou cativo o cativeiro do diabo, e deu dons aos homens.
Ele venceu para abrir o livro da compra da terra, e para desatar os seus selos.
Hb 12:1,2; Estou correndo com paciência a carreira que Deus pôs diante de mim, estou olhando para a vida exemplar, perfeita que Jesus Cristo levou desde que nasceu.
Fp 2.8; Ele humilhou-se a Si Mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
Mt 10:38; Mc 8:34; Lc 14:27; Gl 2:20; 5:24; 6:4; Também eu devo tomar a minha cruz, humilhando-me a mim mesmo, e fazendo a vontade de Deus, perdoando e deixando a vingança com o meu Criador.
Mc 16:15-20; 1 Co 10:13; 2 Co 12:7-10; Levar a minha cruz, não é andar doente, pobre e aflito, porque a graça de Deus me basta, para eu vencer o mensageiro de satanás, porque o Espírito de Deus, trabalha sobre mim e me ajuda a orar e Ele ora a Deus por mim, para que não seja tentado acima do que posso suportar.
Eu creio, por isso sou salvo do pecado, e da doença e de toda a anormalidade,
expulso os demónios, domino as serpentes, se beber alguma coisa mortífera, sem ter sido avisado, ela não me fará dano nenhum, ponho as mãos sobre os enfermos e o Espírito de Deus, que está dentro e sobre mim, os cura, porque eu faço sempre o que Lhe agrada, ou então peço-Lhe perdão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente