Para que não Sirvamos mais ao Pecado


Para que o Corpo do Pecado Seja Desfeito

Rm 6:6; Sabendo isto: que o nosso homem velho, foi crucificado com Jesus Cristo, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado.
Is 53:1-12; Eu já recebi a Jesus Cristo, como meu substituto, Ele morreu em meu lugar, verdadeiramente Ele tomou sobre si, as minhas enfermidades, e as minhas dores, levou sobre Si Mesmo....
Ele foi ferido pelas minhas transgressões, e moído pelas minhas iniquidades: o castigo que me dá direito a ter paz, saúde, vitória sobre todo o mal, estava sobre Jesus Cristo, e pelas Suas pisaduras fui sarado.
Jo 3:1-9; 5.14; Rm 6:1; Portanto eu fui perdoado de todo o pecado, tirado da potestade das trevas, pela graça de Jesus Cristo, não devo pecar mais, para que não me suceda alguma coisa pior do que já me tem acontecido.
1 Jo 1:9; mas se pecar posso sempre pedir a Deus que me perdõe, e Ele promete que o faz.
2; Devo pedir a Deus que me ajude a estar morto para o pecado, que tem reinado desde a queda da Eva e do Adão, até agora....
3; Quando recebi a Jesus Cristo, nasci de novo, vi o reino de Deus e entrei nele, nasci do Espírito de Deus....
Is 53:8; Jo 15:1-9; Fui enxertado em Jesus Cristo, como uma vara na videira, mas antes disso, morri com Ele, essa videira foi cortada da terra dos viventes...
4,5; Mas agora posso viver porque ressuscitei com ele, isto é: Deus considera que eu já morri e ressuscitei, e estou reinando com Jesus Cristo, mas na realidade, isto ainda não aconteceu físicamente, só acontecerá quando Ele vier buscar a Sua igreja, da qual faço parte.
6; portanto devo pedir a Deus, para que a minha maneira de viver, que eu tinha antes de entrar para o reino de Deus, esteja crucificada e morta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente