quinta-feira, maio 28, 2009

अ Palavra


A Palavra de Deus Volta para Ele

Is 55:10,11; A palavra de Deus é como a chuva que desce sobre a terra, depois, com o calor evapora, sobe e volta a descer, é como ondas de rádio, que podem ser captadas por um aparelho de radiofonia, assim é a unção de Deus que recebemos através da Sua palavra, e do Seu Espírito.
Lc 8:4-15; 11:28; Deus está sempre enviando a Sua palavra, que é como ondas de rádio, mas algumas pessoas A pisam, e os espíritos do diabo prendem-na, e quando cai em pessoas sem fé, não produz nada, e quando cai sobre pessoas ansiosas, nada produz, mas quando cai em pessoas que têm fé em Deus, elas obedecem-Lhe e são abençoadas cem vezes mais do que tinham sido antes, e assim são felizes.
Fp 2:16; Devemos prender em nós a palavra de Deus, decorando-A, não a esquecendo, para que, quando Jesus Cristo vier buscar a Sua igreja, nós estejamos preparados para ir com Ele.
Ef 1:12,13; Eu ouvi a palavra de Deus, e o Espírito do meu Criador, fez que eu recebesse a Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, e agora vivo para O servir, louvar e glorificar.
2 Co 5:19-21; Porque Jesus Cristo me reconciliou, com o meu Pai celestial, e me tornou embaixador de Deus.
1 Co 1:18; Porque a Sua palavra é o Seu poder, e a Sua sabedoria, para me curar e abençoar.
At 2:1-14; No dia de pentecostes, quase cento e vinte pessoas, estavam reunidas, e todas foram cheias do Espírito de Deus, e começaram a falar noutras línguas que eles desconheciam.
Já me aconteceu isso, eu estava num pinhal, em Portugal, reunido com cerca de cem pessoas, e o meu pastor, pediu-me para falar e eu disse que primeiro iria fazer uma oração, mas ao tentar falar em português, da minha boca saiu uma linguagem diferente, e só alguns segundos ou minutos depois, é que falei àqueles irmãos, em português, e lhes li a palavra de Deus.
1 Co 14:1-40; Actualmente já conheço melhor, e sei que o que fala em língua estranha, não fala aos homens, senão a Deus, porque ninguém o entende, e em espírito fala de mistérios.

1 comentário:

joão disse...

http://wwwjosemalm.blogspot.com
A seguinte comunicação, é dita a rir e a saltar, olhando nos olhos do potencial freguês.

Olá Bom dia!
Eu era, e sou, o João e estamos aqui a fazer uma promoção fantástica, tudo a menos de metade do preço, ora veja lá! (ponha na mão do potencial cliente a sua peça, ou máquina etc.)
Quantas é que vai querer? a sua vizinha ficou com sete!
Vai querer dez? muito bem!
Aqui estão elas.
Vai pagar em dinheiro, cheque, ou com cartão multibanco? Se pagar em dinheiro, recebo jááá!
Depois de receber, diz o seguinte:
Então bom dia e bons negócios.

para perder peso, no mínimo faça o seguinte:
Durante a parte da manhã coma só o seguinte: pepino com casca, maçãs, tomates, pimentão vermelho doce, não picante, tudo cru e bem lavado.

Receberemos um Novo Corpo

(Gn 1:1-4; Rm 5:5; 8:11,14,26; 15:19; 1 Co 15:50-58; Sl 119:25,107,149,154,156; 143:11; 2 Co 3:6; Jo 14:17,26; 15:26; 16:13;20:22; Is 53:4,...