No Hades Ergueu os Olhos Estando em Tormentos


O Julgamento e a Ruína do Homem Cruel

2 Pd 3:7; ...os céus e a terra que agora existem, pela palavra de Deus, se reservam, como tesouro, e se guardam, para o fogo, até ao dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.
Mt 5:27-30; ...todo o teu corpo lançado no inferno.
Se o corpo fosse lançado no fogo, isso seria um sofrimento horrível, mas o sofrimento da pessoa que fica separada de Deus, depois de morrer, esse sofrimento ainda é maior, e é eterno.
Mt 8:12; A pessoa que for lançada nas trevas exteriores, fica pior do que se sofresse as piores dores físicas, aquelas que fazem a pessoa ficar em pranto e ranger de dentes.
Mt 7:19-23; 1 Jo 1:9; Então, para que a pessoa fique na luz interior, do reino de Deus, deve receber Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, deve dar bom fruto, deve ser santa, como Deus é, mas se pecar deve pedir perdão a Deus, que é fiel e justo para perdoar os nossos pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
Mt 10:28; Gl 6:7; Ap 20:11-15; Se a pessoa, não se importar, com as consequências de semear o mal, sem se arrepender, então sofrerá a segunda morte, que é a separação eterna de Deus, e nunca será feliz.
Mt 25:30-46; Porque não tem a bênção de Deus, irá para o fogo eterno, que é espiritual, mas é eterno, faz doer mais do que o fogo material; foi preparado para o diabo e para os seus anjos, mas todo aquele que servir o inimigo de Deus, que é satanás, sofrerá o mesmo castigo, será atormentado, porque rejeitou a salvação, que é de graça, em Jesus Cristo, e não tendo nascido de novo, também não tem força para ajudar os pobres, mas mesmo que ajude, então isso de nada lhe valerá para a salvação, porque só Jesus Cristo é a ponte para Deus.
Todos os que não receberam o Verbo de Deus, ainda pertencem à família dos que estão nas potestades das trevas.
Então agora mesmo, sem se demorar, receba a Jesus Cristo dizendo-Lhe que o recebe e está disposta (o) a obedecer-Lhe em tudo o que Ele pede na Sua palavra, que foi ensinada pelos Seus discípulos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente