Horrenda Coisa é Cair nas Mãos do Deus Vivo


É Deus que faz Vingança

Mt 5:39; Rm 12:14-21; Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.
2 Tm 3:1-9; Alguns resistem à verdade, sendo pessoas corruptas de entendimento.
2 Tm 4:14-18; Alexandre, o latoeiro, causou muitos males, ao apóstolo Paulo, este desejava que Deus lhe pagasse, segundo aquilo que ele tinha feito.
Devo acautelar-me, com essas pessoas, que resistem ao ensino e pregação do evangelho.
Devo acreditar que Deus me ajudará e animará, para que eu possa continuar a ensinar e a pregar o evangelho, e fique livre dessas pessoas usadas pelo diabo.
Creio que Deus me livrará de toda a má obra, e guardar-me-á para o Seu reino celestial, a Quem seja dada glória, para todo o sempre.
Tg 4:7; Portanto devo render-me a Deus, e opor-me ao diabo, e ele fugirá de mim.
1 Pd 5:5; Devo ficar calado, passivo, inactivo, no meu relacionamento com as autoridades da igreja e do mundo, perdoando e esperando que Deus faça vingança aos que me fizerem mal.
Mt 7:1-5; julgando-me primeiro a mim mesmo, para depois poder julgar as outras pessoas, que me prejudicaram.
Nm 12:1-16; Mas Deus defende-me daquelas pessoas que me criticam e perseguem, como defendeu o seu servo Moisés, que não se tinha defendido, a si mesmo.
Pv 15:1; 18:13; Ef 4:30,31; Cl 4:6; 1 Pd 5:1-3; Tg 1:19; Ele era pronto para ouvir, tardio para falar, e tardio para se irar, assim devem os maridos agir para com as suas esposas.
Cl 3:19; 1 Pd 3:7; Vós maridos amai as vossas mulheres, e não vos irriteis contra elas, se o fizerdes, reconciliai-vos o mais cedo que possível.
Pv 15:16,17; 17:1; 21:8,9; 1 Co 7:1-15; Cada homem deve ter a sua própria mulher, e cada mulher tenha o seu próprio marido, e devem ser bons um para o outro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente