E Criou Deus o Homem à Sua Imagem


O Homem tinha Autoridade

Gn 1:26; E disse Deus: Façamos o homem, à nossa imagem, conforme à nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
Jd 1:3; Agora que recebemos novamente a autoridade, devemos esforçar-nos para obtermos a fé que tinham os santos, de que nos fala a palavra de Deus.
Hb 11:6; Eles buscaram a Deus e O encontraram, porque acreditaram que Ele é galardoador daqueles que O procuram. Ele gosta que o procurem.
Jd 1:20-25; Nós devemos ensinar a fé, porque o diabo procura ensinar a duvidar, para aprisionar o ser humano, também devemos orar, dirigidos pelo Espírito de Deus, que é o nosso Mestre, em lugar de Jesus Cristo.
1 Co 14:14-19; Podemos orar com o espírito, porque somos espírito, e também podemos orar na língua que aprendemos desde que nascemos, até agora.
Também devemos conservar-nos, a nós mesmos no amor de Deus, que foi capaz de dar o Seu Filho Unigénito para morrer, e ressuscitar, em nosso lugar.
vamos conservar-nos no amor de Deus, porque esperamos que nosso Senhor Jesus Cristo tem misericórdia de nós, e nos guarda até ao fim, para nos dar lugar, no reino de Deus, eternamente.
Mc 16:15; Devemos ir e pregar o evangelho, porque amamos os que estão perdidos, na dúvida, no pecado e na ignorância, acerca da salvação que nos foi dada.
Deus é omnipotente, Ele nos guardará de tropeçar, e nos apresentará irrepreensíveis, com alegria perante a Sua própria glória.
Ele é o único Deus, é o nosso Salvador, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor.
A Deus seja a glória, e a majestade, e o domínio e o poder, no passado, no presente e para todo o sempre! Ámen.

Comentários

joão disse…
Eu já encontrei! deseja descobrir?
Clique, no sítio certo.
joão disse…
S. João 1:1-14;

Paz seja connosco, agora e para sempre.
O que digo a mim mesmo e a todas as minhas seguidoras, é o seguinte:
vamos ler o bloge, todos os dias, vamos receber a Jesus Cristo, como nosso Rei, Senhor e Salvador, dizendo-Lhe que O recebemos e O amamos, e confiamos Nele.
E devemos ser um bom grupo de adoradores de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.
Desejo que Deus nos abençoe, pela Sua graça.
João

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente