Aquele que Habita no Esconderijo do Altíssimo vencerá


O Refúgio

Comentário

Sl 91;
1; Deus é o Altíssimo, e pode fazer todas as coisas, e sabe todos os assuntos, e está em todo o lugar.
2; Posso dizer de Deus, que Ele é o meu Deus, o meu dono, posso confiar Nele, porque o Altíssimo me dá força.
3; Ele me livra do laço do diabo, e da doença.
4; O Seu Espírito e a Sua palavra, são como um escudo, que me protegem.
5; Por isso eu não tenho medo de nada, nem de dia nem de noite.
6; Nem de virús, nem de micróbios, nem de qualquer mal, que ronda as pessoas.
7; Pode acontecer que outras pessoas, que não conhecem as escrituras, nem o poder de Deus, sejam afectadas, por doenças, pobreza, mas eu ficarei protegido, porque sou invencível.
8; Eu não faço vingança, mas Deus é justo, e fará essa vingança.
9, Eu sou como uma vara na videira, vivo em Deus, movo-me Nele, e Nele existo, sou herdeiro de Deus, juntamente com o meu Senhor Jesus Cristo.
10; Por isso o Seu poder também é meu, a Sua graça me basta, porque o Seu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza.
11; Deus dá ordem aos seus anjos, para que me guardem do maligno.
12; Eles me guardam, de toda a ferramenta, preparada contra mim.
13; Portanto eu domino todo o poder e mentira do maligno, que é mentiroso e pai da mentira, e nunca se firmou na verdade.
14; Eu vivo numa atitude de amor, para com o meu Pai celestial, e conheço que Ele é invencível, por isso Ele me livra, e me deu autoridade sobre todos os meus inimigos.
15; Eu falo com o meu Deus, quando me sinto angustiado, e Ele me livra e me glorifica.
16; Ele me salva de todo o mal, me ensina o que devo comer e beber, assim viverei muitos anos sobre a terra, e depois, receberei um novo corpo, como o corpo do meu Salvador, Jesus Cristo.

Comentários

jeeh disse…
Decobriu??
não compreendi!
joão disse…
Blogger joão disse...

logger Nega. said...

Vc já encontrou o q?
Encontrei a salvação, e a vida eterna ao dizer a Jesus Cristo as seguintes palavras:
Jesus Cristo, eu te recebo como meu Rei, Senhor e Salvador, eu creio que me tiraste da geração do Adão para a Tua família, portanto me considero como morto para o pecado, e vivo para a justiça de Deus.
Antes disto eu estava desempregado, já havia mais de quatro meses, depois disto, só estive um dia sem emprego, e milhões de pessoas receberam a Jesus Cristo, e foram salvos...
Então experimente dizer a oração, escrita acima, nasça de novo, leia a sua Bíblia todos dias, comece no evangelho de S. João, e leia o meu bloge.
Obrigado pela sua atenção, que Deus a abençoe ainda mais, e a toda a sua família e amigos.
João.

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente