Abre o teu Coração a Jesus Cristo


Puro e Impuro

Mc 7:3; ...não comem sem lavar as mãos muitas vezes....
O que Jesus Cristo está a ensinar, não anula o facto de devermos lavar as mãos, antes de mexermos nos alimentos, mas fazer isso, pensando que está a lavar o seu espírito, e que não é necessário mais nada para entrar no reino de Deus, isso é que é uma forma de pensar e agir errada, porque quem fica contente com essa doutrina, é o inimigo do ser humano.
Jo 3:1-8; 1 Co 15:50; Jesus Cristo ensinou ao Nicodemos, que era um fariseu, príncipe dos judeus, ensinou-lhe que ele precisava de nascer de novo, para ver o reino de Deus, e para entrar nele, porque é o espírito do ser humano, que entra, porque a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus....
Is 59:1-4; Hb 11:6; O pecado é que separa o ser humano do Deus vivente, e impede que ele o busque e o encontre.
Deus está sempre de mão estendida, para nos salvar, como um pai ao seu bebé, mas devemos buscá-lo, com fé de que o encontraremos, se entrarmos por Jesus Cristo, recebendo-o como seu Rei, Senhor e Salvador.
5; ...comem o pão, com as mãos por lavar....
6; ...seu coração está longe de mim....
7; ...mandamentos de homens....
8; ...deixando o mandamento de Deus....
9; ...invalidais o mandamento de Deus....
10; ...honra a teu pai e a tua mãe....
11;...isto é oferta a Deus....
12; ...nada mais lhes deixais fazer....
13; ...muitas coisas fazeis semelhantes a estas....
14; ...compreendei....
15; Pv 18:21; ...o que sai...é que corrompe, portanto devo usar a minha para semear palavras que concordem com oa doutrina de Jesus Cristo.
16; Devo ouvir a palavra de Deus, e fazer a Sua vontade.
17; ...discípulos....
18; ...contaminar....
19; ...não entra no seu coração....
20; ...o que sai....
21; ...do interior do coração dos homens....
22; os furtos, a avareza....
23; ...procedem de dentro...então deve confessar o meu pecado, nascer de novo, e viver ensinado pelo Espírito de Deus.
At 10:9-21; S. Pedro, mesmo depois de ter nascido de novo, e ter ouvido um som, como de um vento veemente, que encheu toda a casa, em que estava assentado, e depois de ter visto línguas, separadas, como que de fogo, e depois de ter recebido uma dessa línguas, e depois de ter sido cheio do Espírito de Deus, e ter começado a falar noutras línguas, conforme o Espírito de Deus lhe concedia, mesmo assim, não compreendia, que o animais impuros representavam, as pessoas impuras, por causa do seu pecado, mas se Deus as purificar, deixam de ser impuras.
Portanto devo pedir ao Espírito de Deus, que me revele, qual a Sua intenção ao escrever a palavra, no antigo e no novo testamentos.
Rm 14:143-16; Porque Jesus Cristo morreu pelas pessoas impuras, para as purificar e salvar.
Também minha intenção, deve ser, não criar problemas à pessoa que interprete a Bíblia de uma forma diferente de mim, em relação ao que deve comer ou beber, mas devo orar a Deus por ela, para que tenha a revelação de Deus.
Gl 5:19-22; E devo viver produzindo o fruto do Espírito de Deus, porque isso manifesta que, em amor, estou em obediência a Ele.
Pv 4:20; Jo 6:63; Devo guardar o meu espírito, enchendo-o da palavra de Deus, porque ela é vida e saúde para o meu corpo.
Se o meu espírito estiver cheio, e guiado pela palavra de Deus, e pelo Seu Espírito, então também ele cuidará do seu corpo, lavando as mãos e todos os outros órgãos, de forma prudente.
1 Ts 5:23; Até que Jesus Cristo venha arrebatar a Sua igreja, então terei um corpo que já não morrerá.
Se uma pessoa recebe a Jesus Cristo, ela vem para a igreja, com alguns hábitos, que só o Espirito de Deus pode mudar, não adianta nada, estar a criticá-la, mas devemos orar a Deus por ela....
1 Pd 1:13-19; Devo atentar para os meus hábitos e imitar a Deus, sendo santo, como Ele é Santo, Ele não fuma, não se embriaga, não rouba, não anda preocupado com as Sua próprias necessidades...
1 Rs 8:27; Sl 68:18; At 17:24,25; Ap 21:14; O Deus que fez o mundo, e tudo o que Nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos, feitos por mãos de homens; nem tão pouco é servido, por mãos de homens....

Comentários

joão disse…
S. João 1:1-14;

Paz seja connosco, agora e para sempre.
O que digo a mim mesmo e a todas as minhas seguidoras, é o seguinte:
vamos ler o blogue, todos os dias, vamos receber a Jesus Cristo, como nosso Rei, Senhor e Salvador, dizendo-Lhe que O recebemos e O amamos, e confiamos Nele.
E devemos ser um bom grupo de adoradores de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.
Desejo que Deus nos abençoe, pela Sua graça.
João

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano