Seguiam a Paz com todos


O Caminho da Paz

Rm 3:9-20; Desde a queda do Adão e Eva, eles ficaram debaixo do pecado, ficaram sujeitos a um forma de pensar, revoltosa.
Eles deixaram de ter a paz com Deus, deixaram de ser justos, aos olhos de Deus, deixaram de entender a Deus, deixaram de O buscar, tornaram-se inúteis, só sabiam errar, fazendo o mal, só falavam palavras torpes, palavras amargas, e maldições, eram apressados para matar, não conheciam o caminho da paz.
Gn 3:21; Até que Deus lhes prometeu, que o Seu Cordeiro tiraria os seus pecados e os salvaria.
Rm 5:1; Ao usarem as peles, demonstraram fé e a assim foram justificados, e ficaram em paz com Deus, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor.
Rm 8:6; Porque se inclinaram para o Espírito de Deus, porque ouviram a Sua voz, então receberem vida e paz.
Rm 12:18; A partir desse tempo, eles procuravam ter paz, com toda a Criação de Deus.
Rm 14:17; Assim viviam em paz e alegria, porque obedeciam ao Espírito Deus.
Rm 15:13; E o Deus de esperança, os encheu de todo o gozo, e paz, porque creram Nele, e então tiveram abundância de esperança, pela virtude do Espírito de Deus.
2 Co 13:11; Eles desejavam regozijar-se, desejavam ser perfeitos, e contentes, e desejavam ser unânimes, e desejavam viver em paz, então o Deus de amor e de paz, os ajudava.
Gl 5:22; E o Espírito de Deus produzia neles o amor, gozo, Paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, e temperança.
Ef 2:11-18; Por meio de Jesus Cristo eles tinham acesso ao Pai celestial, estavam livres da maldição que a queda lhes tinha trazido, mas o seus corpos teriam de morrer.
Fp 4:6-9; Mas nesse tempo, eles não andavam inquietos por coisa alguma, mas oravam a Deus, com acção de graças....
1 Ts 5:12-23; Hb 12:14; Seguiam a paz com todos e a santificação, por isso viam o Deus vivente que os abençoava a cada dia mais.
Tg 3:18; 1 Pd 3:9-11; 2 Pd 3:13,Eles eram justos, e pacíficos, e praticavam a paz, e amavam a vida, e tinham dias bons.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente