Jesus Cristo Ressuscitou e é o Rei Eterno


Viemos Adorar a Jesus

Mat 2:2; 4:9; Os homens, queriam adorar a Jesus, mas o diabo queria que Jesus Cristo prostado, o adorasse.
Mt 4:10; Mas as pessoas só devem, adorar a Deus, adorá-Lo é servi-Lo, com todo o respeito que Ele merece, seja cantando, orando, pregando, ou usando qualquer outro dom que Deus lhe tenha dado.
Mt 15:7-9; A adoração dos escribas e fariseus, que Jesus Cristo condenou, era só com os lábios, eles não conheciam, nem amavam a Deus, e a sua doutrina, não correspondia à intenção de Deus.
Mt 15:21-28; A adoração da mulher cananeia, agradou a Jesus Cristo, ela começou a dizer, que Jesus Cristo era seu Senhor, depois humilhou-se prostrando-se, e permitindo que Jesus Cristo lhe chamasse: cachorrinha.
Mt 28:16-20; Jo 19:28; Para adorar a Jesus Cristo, como nosso Senhor e nosso Deus, é necessário, acreditar que Ele ressuscitou, e que lhe foi dado, todo o poder, no céu e na terra.
Como continuaram os seus discípulos a adorar a Jesus Cristo ? Começaram e continuaram, a adorá-Lo, indo, e ensinando todas as nações, e baptizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, e ensinando-as a guardar, todas as coisas, que Jesus Cristo lhes tinha mandado.
Jo 1:17; Hb 1:1-3; ...a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
havendo Deus, antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós, falou-nos, nestes últimos dias, pelo Filho....

Comentários

Camila Michele disse…
Gostei do seu blog, pena que você não se expressa nele apenas 'cola' passagens da biblia rs bom quem sou eu para te criticar não é rs rs beijos para ti :)

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano