Deus é o Sol Espiritual


A Glória de Deus

Jo 8:54,55; O Pai celestial me diz o seguinte:
meu filho JANF Eu te amo muito, e te vou revelar a minha glória, para que possas glorificar-Me.
1 Sm 17:1-58; 21:9; Jo 11:4; Jesus Cristo foi glorificado, pela enfermidade que atacou o Seu amigo Lázaro, assim como o david foi glorificado pelo, facto de o homem guerreiro, o gigante Golias, ter desafiado, e afrontado, as companhias de Israel, os exércitos do Deus vivo.
Jo 1:1; 12:23-33; Ap 19:11-17; Jesus Cristo ressuscitou a Lázaro, mas teria de morrer por nós, teria de ser ressuscitado, e teria de ser glorificado, até à glória que tem actualmente.
Jo 13:31,32; Porque sempre obedeceu, ao Pai celestial, glorificando-O na Sua própria vida, será que eu tenho obedecido ao Pai celestial, como Jesus Cristo fez ?
Jo 14:10-27; Se sim, então o mesmo Espírito de Deus, que usou Jesus Cristo, também virá sobre mim, e me usará para fazer as obras que Jesus Cristo fez, mas tudo farei em nome do Filho Unigénito do meu Pai celestial, porque eu O amo.
Jo 15:8; Então estarei a imitar a Jesus Cristo, e darei muito fruto, e o Pai celestial será glorificado.
Jo 16:13,14; Quando o Espírito de Deus, me guia em toda a verdade, e me usa, está a fazê-lo, para glorificar a Jesus Cristo.
Jo 17:1-9-26; 21:19; Então Jesus Cristo, me glorificará, como o Pai celestial O glorificou a Ele, e Jesus Cristo recebeu de Deus, o poder para dar a vida eterna, ao Seu povo, que O recebe, de livre vontade, como seu Rei, Senhor e Salvador.
Caro leitor, receba-O agora, dizendo-Lhe que O recebe, isso fará a diferença entre a sua, vida eterna e a morte eterna.

Comentários

joão disse…
Estás a progredir, seu filho de Deus!

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente