Quem não tem o Filho de Deus não tem a Vida


Deus É Luz

1 Jo 1:5-7; Podemos ter comunhão com Deus, se recebermos Jesus Cristo, como nosso Rei, Senhor e Salvador, e para que estejamos unidos com o Nosso Pai celestial, devemos praticar a verdade, e se andarmos na luz da verdade, temos comunhão com os que praticam a verdade, porque todos somos lavados pelo sangue e morte de Jesus Cristo, que nos purifica de todo o pecado.
1 Jo 1:9; Porque podemos manifestar os nossos erros a Deus, Ele é perfeito, e justo, para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
1 Jo 2.1,2; Podemos usar o serviço de Jesus Cristo, que é o nosso advogado de defesa, porque perante Deus Ele nos irá defender do acusador, que é o diabo.
1 Jo 2:16,17,25; Nós, que fazemos a vontade de Deus, temos a vida eterna, com Deus.
1 Jo 3:1-3; E seremos como Jesus, quando Ele se manifestar, e nós O veremos.
At 10:38; 1 Jo 3:8; Porque Ele veio para desfazer as obras do diabo, e as desfará em nós, seus filhos.
Rm 12:14-21; 1 Jo 3:22-24; Podemos pedir a Deus todas as coisas, e Dele as recebermos, se fizermos o que Ele nos manda, na Sua palavra, e podemos perdoar uns aos outros, e deixar que seja Deus, a fazer justiça àquelas pessoas que nos trataram mal.
Podemos permanecer em comunhão com Deus, e podemos saber que Ele está em comunhão connosco, pelo Seu Espírito que se manifesta em nós, levando-nos a perdoar os que nos ofendem, e a andar numa atitude de alegria.
1 Jo 4:1-6; Podemos crer que o Espírito de Deus, que se manifesta em nós, é infinitamente mais poderoso, do que os espíritos que se manifestam nas pessoas que estão separados de Deus, pelo seu pecado.
1 Jo 4:7-21; Podemos e devemos viver em amor, porque é uma ordem de Deus, não seria lógico que, numa videira carregada de cachos de uvas, os ramos andassem à pancada uns com os outros.
Sl 91:1-16; 1 Jo 5:1-5; Unidos em amor, perdoando e deixando que Deus faça justiça, teremos força suficiente para vencer o mundo, em todas as áreas, na saúde, nas finanças, et..
1Jo 5:11-18; Podemos crer, que temos e teremos a vida eterna, porque recebemos a Jesus Cristo, como nosso Rei, Senhor e Salvador, e nos mantemos em comunhão uns com os outros, com o Pai celestial, e com Seu Filho Unigénito, pelo poder e direcção do Espírito de Deus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente