Peça com Fé


O Pai das Luzes

Tg 1:17; Deus prometeu que nos daria toda a boa dádiva, e todo o dom perfeito, e Ele não muda.
Mt 7:7-11; Lc 11:9-13; Ele faz isto, dando o Seu Espírito, àquelas pessoas que Lho pedirem.
1 Jo 5:14,15; Qualquer pessoa que pedir a Deus alguma coisa, segundo a Sua vontade, Ele nos ouve...então sabemos que alcançamos as petições que Lhe fizermos.
Tg 1:21; Deus prometeu que se recebermos a Sua palavra, com mansidão, então a nossa alma será salva, também devemos rejeitar todos os pensamentos que não concordam com a palavra de Deus.
Hb 12:1; Tg 4:7-10; Deus nos dará entusiasmo, se Lhe obedecermos, não nos deixando usar pelo diabo, para falar mal dos nossos irmãos, deixando todo o embaraço, e o pecado, que tão de perto nos rodeia....
At 1:11; Tg 5:7,8; Esperando a vinda do Senhor Jesus Cristo, para arrebatar a Sua igreja. Então devemos ser perseverantes, com fé que isso vai acontecer, no tempo decidido por Deus.
Tg 5:10,11; Devemos acreditar que Deus vai dar vitória aos Seus filhos que passam por sofrimentos, porque o Pai celestial é muito sensível, bom santo e misericordioso.
Tg 5:14-16; Mesmo quando alguém está doente, Ele promete que a oração da fé o salvará dessa doença, e Deus mesmo o levantará, e perdoará os seus pecados, se isso for necessário; também essa pessoa deve reconciliar-se com aqueles que tinham alguma coisa contra ela, ou vice-versa.
Se a pessoa estiver numa reunião da igreja de Deus, pode chamar os presbíteros para que imponham as mãos sobre ela, também podem usar azeite que simboliza o Espírito de Deus, o Qual efectua a cura.
Tg 5:19,20; Deus promete que me usará para salvar almas, que se tenham desviado da verdade, Deus as perdoará, se elas decidirem receber o Senhor Jesus cristo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente