Paz seja com todos que Estais em Cristo Jesus


Podemos Ter Dias Bons

1 Pd 3:10,11; Deus promete que podemos ter dias bons, e podemos gostar de viver aqui neste planeta, para que isso aconteça, devemos refrear a língua, para não semearmos o mal, e para não dizermos mentiras, e falsidades; devemos fugir do mal, devemos fazer boas obras, devemos buscar a paz, e devemos seguir esse caminho.
Mt 5:9; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.
Mt 6:24-34; Se eu recebi a Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, devo amá-Lo só a Ele, e só a Ele me devo oferecer, de forma total, portanto não me devo deixar dominar pelas necessidades da vida de cada dia.
Não devemos andar preocupados, mas devemos buscar primeiro o reino de Deus, e a sua justiça; e em cada dia devemos orar assim:
Mt 6:9-13; ...santificado seja o Teu nome...seja feita a Tua vontade...o pão nosso de cada dia nos dá hoje...perdoa-nos...livra-nos do mal, etc..
1 Pd 3:12-14; Estaremos livres do mal, se formos zelosos para fazer o bem, eu peço a Deus que as pessoas à minha volta sejam minhas amigas, mesmo aquelas que, nos transportes públicos viajam comigo.
Rm 12:14-21; Gl 6:7; Mas se alguém for usado pelo diabo... para me fazer mal, peço a Deus que me ajude a perdoar, sabendo que o Deus vivo recompensará... porque tudo o que o homem semear, isso, também ceifará.
Ec 9:10; No entanto o rei Salomão diz: tudo o que te vier à mão para fazeres fá-lo conforme as tuas forças, portanto no momento próprio devo dizer, ou fazer, aquilo que eu ache conveniente, de acordo com a vontade de Deus.
1 Pd 4:12-14; 1 Jo 1:8-10; Ap 4:1-3; Se eu viver em santidade, confessando, a Deus,cada dia os meus pecados, o Espírito da glória de Deus, que João viu, repousa e repousará sobre mim.
1 Pd 5:4-7; Deus cuidará de mim, se eu lançar sobre Ele a minha ansiedade, dizendo a oração que Jesus Cristo ensinou, e falando com Ele como faz um filho humano para seu pai; então devo respeitar a Deus, e a Sua palavra, e Ele me levantará e suprirá todas as minhas necessidades, Ele também quer, que eu negue a minha vontade, para fazer a vontade daquelas autoridades santas, que Ele pôs sobre mim.
Ef 6:12; 1 Pd 5:8-10; Deus me vai melhorando até ser perfeito, Ele me confirmará como Seu eleito e Seu predestinado, Ele me apoiará, Ele me dará coragem para vencer toda a tentação; mas eu devo lutar contra os principados, potestades, príncipes das trevas deste século, hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente