O Trono de Jesus Cristo Subsiste pelos Séculos dos Séculos



Rei dos Reis e Senhor dos Senhores

Hb 2:9,10; Ap 19:11-16; Jesus Cristo é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, a Ele todas as coisas pertencem, e mediante Ele tudo existe. Ele foi coroado de glória, e de honra.
Hb 2:14,15; Ele nos livrou do medo da morte, sem Ele estávamos eternamente, sujeitos à servidão do pecado e do diabo, mas Ele morreu e ressuscitou, e como descendente da raça humana, Ele venceu, e pela Sua morte aniquilou, o que tinha o império da morte, desde a queda da Eva e do Adão.
Mt 16:18; Agora as portas do inferno, não podem vencer os filhos de Deus, que nasceram de novo, e estão a ser dirigidos pelo Pai celestial, através do Seu Espírito.
At 1:7-11; Gl 3:7,8; Hb 2:17,18; Visto que Jesus Cristo ressuscitou, foi elevado às alturas, foi recebido em cima, no céu... Ele pode socorrer aos que são tentados...Ele é o fiel sumo sacerdote, naquilo que é de Deus, para pagar os pecados do povo.
Gn 2:1-3; Mt 28:1; Mc 16:2; Lc 24:1; Jo 7:33; 14:3,12,28; 20:1; 1 Co 16:2; Hb 4:8,9; Jesus Cristo, veio do Pai celestial e foi para o Pai celestial, entrou no seu repouso, Ele Próprio repousou das Suas obras, como Deus das suas.
Rm 10:17; Hb 4:12,13; Deus promete que a Sua palavra, é brilhantíssima, é enérgica, é mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das articulações e tutano dos ossos, e tem habilidade para identificar as recordações, imaginações, e intenções do espírito humano, e outros.
1 Pd 1:22,23; 2 Pd 1:19; Ela dá-nos fé, e purifica as nossas almas, se lhe obedecermos, ela permanece para sempre, ela nos gerou de novo.
Devemos estar atentos à palavra de Deus, falada pelos Seus profetas, porque ela é como uma luz que alumia em lugar escuro....
Hb 4:14-16; Deus promete que seremos ajudados no tempo conveniente, se nos chegarmos com confiança, sabendo que Deus não se zanga connosco, não nos deixa envergonhados, não nos deixa desamparados, porque Ele tudo nos dá, de graça, portanto, sabemos que Ele tem piedade de nós, e já provou que isto é verdade, quando nos salvou.
Portanto devemos sempre dizer o mesmo que Ele diz, e nisso devemos ser perseverantes, sem vacilar, em nenhum momento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente