Graça e Paz vos Sejam Multiplicadas


Pela Justiça do nosso Deus e Salvador Jesus Cristo

2 Pd 1:1-4; posso ter a graça e a paz, de Jesus Cristo, com abundância, se adquirir o conhecimento do Pai celestial, e do Senhor Jesus Cristo, que tem sido revelado aos homens santos de Deus, que falaram inspirados pelo Espírito Santo, e posso possuir a natureza Divina, que é amor, porque Deus tem-me dado grandes e preciosas promessas.
Gl 5:22; Ef 5:18; 2 Pd 1:8; Com o conhecimento de Jesus Cristo posso ser produtivo e frutífero, se for zeloso em obter fé, e bondade, e sabedoria, e temperança, e paciência, e piedade, e amor fraternal, e amor, pelo poder do Espírito Santo de Deus.
2 Pd 1:10,11; Posso ter total certeza de que já estou e permanecerei eternamente, no reino eterno de Jesus Cristo, meu Rei, Senhor e Salvador, se procurar fazer cada vez mais forte a minha predestinação e nomeação, pelo meu Criador e mantenedor.
2 Pd 2:9; Visto que vivo em piedade, o meu Jesus Cristo me livra de cair em tentação.
2 Pd 3:4-15; Posso crer que Jesus Cristo não se esqueceu de vir buscar a Sua igreja, mas Ele quer que todos os predestinados, e nomeados, para fazerem parte dela se arrependam e recebam O seu Rei, Senhor e Salvador.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano