Do Fruto das Árvores do Jardim Comeremos


Sede Prudentes


Gn 2:17; 5:1-5; Gl 6:7; A morte espiritual, aconteceu primeiro, só mais tarde aconteceu a morte física do corpo; Deus criou leis que funcionam, para o bem das pessoas, ou para seu mal, se eu meter um dedo no fogo, fico queimado, se eu semear o mal ceifo o mal, se semear o bem ceifo o bem.
Deus é justo e amoroso, mas não castiga directamente, como um pai humano.
Gn 3:1-24; Eu creio que Deus castiga, mas não o faz directamente, quando a
Eva e o Adão, desobedeceram à ordem de Deus, separaram-se Dele, porque obedeceram à serpente, porque confiaram nela, e não confiaram em Deus.
O Pai celestial podia tê-los castigado, como mereciam, mas deu-lhes as peles, que simbolizam o cordeiro de Deus, a intenção do nosso Criador, era dizer-lhes: vocês não tiveram fé em Mim, mas estão a ver que isso vos trouxe sofrimento, não podem ser felizes, separados de Mim.
Jo 10:10; O diabo só vos enganou, para vos roubar, matar e destruir, porque ele é mentiroso e pai da mentira, ele é um ladrão, Eu vou mandar o meu Filho Jesus Cristo, para que tenham vida e a tenham com abundância.
Há coisas que castigam as pessoas: um objecto aguçado, pode ferir, o fogo pode ferir, qualquer objecto mais duro que o corpo humano, pode feri-lo, Deus não fez essas coisas para nos ferirem, mas se não formos prudentes, sofreremos o castigo da nossa ignorância, imprudência, ou descuido.
Devemos ter cuidado com o excesso de álcool, drogas, acúcar, ou qualquer outra coisa que nos possa fazer mal.
1 Co 5:9-11; 15:33; 2 Co 6:11-18; As más conversações corrompem os bons costumes, a Eva conversou com a serpente, e foi corrompida, não devemos aceitar conversas que não estejam de acordo com a intenção de Deus revelada na Bíblia, que os servos de Deus nos deixaram.
At 10:38; Gl 6:10; Devemos estar ungidos com o Espírito de Deus, e com a Sua virtude, e devemos fazer bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé....
Mt 7:1-5; 18:15-20; Tg 4:11; Não devemos falar mal, uns dos outros, porque isso demonstra que não entendemos bem o problema; devemos orar a Deus por ele, se não conseguirmos a reconciliação, façamos o que Jesus Cristo ensinou:
1º repreende-o, 2º leva contigo um ou dois, 3º dize-o à igreja, 4º considera-o como um gentio e publicano; se com o primeiro ponto, se resolver o problema, já não é necessário aplicar os outros.
Eu nasci, e havia muita coisa, que eu não sabia, por isso aprendi com os meus pais e com pessoas que me ensinaram, mas errei muito, e isso devido à minha ignorância, portanto quase todas as pessoas aprendem só depois de terem errado; e eu uma vez comi doces demais e fiquei doente, etc..
Deus castiga? Deus tem tudo preparado, para que cada ser vivo sofra quando transgride as leis da natureza, Ele, não está preocupado em castigar, mas um dia haverá um julgamento dos vivos e dos mortos. Cada pessoa tem uma vida inteira para mostrar o que vale, deve viver um dia de cada vez.
Decida agora, para sua salvação, dizer a seguinte oração:
Gn 3:22; Jo 1:12; 10:30; 15:1-8; Ap 3:20; Pai celestial, eu abro agora, a porta do meu espírito, para receber o Teu Filho Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, assim fico em comunhão com a Árvore da vida, que És Tu: Pai, Filho e Espírito Santo, Porque Jesus Cristo disse: Eu sou a videira vós as varas, e disse: Eu e o Pai somos Um.
Também recebo agora, o Teu poder para ser feito um filho de Deus, porque creio na obra que o Teu Filho Unigénito fez em meu lugar. Amém.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente