Um Mensageiro de Satanás para Esbofetear a S. Paulo


Três Vezes Orei ao Senhor

Jo 17:21; 2 Co 12:1-10; Quando eu recebi Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, nasci de novo e passei a ser uma vara espiritual na Videira verdadeira, que é Jesus Cristo. Então como Ele está ligado com o Pai celestial, eu passei a ser uma unidade aperfeiçoada em Deus Pai, Filho e Espírito Santo, e assim o Espírito de Deus se aperfeiçoou, ou se tornou perfeito em mim, e na unidade da trindade Divina, com o meu espírito. Não é que o Espírito de Deus, fosse imperfeito, mas devido à minha imperfeição Ele não corria perfeitamente em mim, como corria em Jesus Cristo.
Quando se enxerta uma vara numa videira, a seiva viva da videira, deve começar a correr normalmente na vara que foi enxertada, então posso dizer que a seiva se aperfeiçoou na vara, da mesma maneira o Espírito de Deus, agora, corre perfeitamente em mim, porque fui enxertado em Jesus Cristo, então posso dizer que o Espírito Santo, se aperfeiçoou em mim, ou se fortaleceu em mim, porque dantes Ele não corria de forma perfeita em mim, porque eu não estava nas condições para que tal acontecesse.
Exemplo: A água pode correr perfeitamente num tubo de meia polegada, se ele estiver perfeitamente limpo.
2 Co 6:14-18; 7:1; 13:11; Nós somos o templo do Deus vivente, somos fiéis, somos justiça, somos luz, somos o corpo de Jesus Cristo, somos crentes, Deus habita em nós, e anda no meio de nós, é o nosso Deus, e nós somos o Seu povo, somos santos, somos filhos de Deus.
Devemos viver numa atitude de alegria, de paz, de perfeição, porque como varas na videira, ou árvore da vida, em Seu conjunto, estamos aperfeiçoados, porque estamos consolados, ou curados, pelo Espírito de Deus, então o Deus de paz e amor nos ajudará.
Hb 2:9-11; Porque Jesus Cristo, foi coroado, com honra e glória, e para Deus, Pai Filho e Espírito Santo, são todas as coisas, e tudo existe através Dele.
Hb 10:12-18; Jesus cristo, havendo oferecido, para sempre, um único sacrifício pelos pecados, está assentado à dextra de Deus...ora onde há perdão de todos os pecados, não há mais oblação pelo pecado.
Rm 5:11; 1 Jo 1:7-10; Se pecarmos, temos um advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. Então devemos dizer a Deus, o seguinte: pai celestial eu pequei, perdoa-me, eu recebo agora o perdão e a cura do meu espirito, alma e corpo. Amém.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente