Sede Imitadores de Deus


Filhos de Deus

Jo 1:12-14; Ef 4:1,17; 5:1; Nós fomos chamados para sermos feitos filhos de Deus, devemos ser santos , como Ele É.
Ef 2:1-10; Gl 6:10; Hb 13:14-19; Devemos fazer bem a todos, enquanto temos tempo, façamos boas obras, principalmente aos domésticos da fé.
Ef 4:29; 5:4; Em vez de dizermos torpezas, ou parvoíces, ou chocarrices, que são impuras, devemos dar graças a Deus, por tudo o que Ele nos dá.
Também devemos evangelizar e ensinar a palavra de Deus, para que todos conheçam a graça de nosso Senhor Jesus Cristo.
Ef 1:14; 3:6; 5:5; 1 Jo 1:7-10; 2:1; 3:1-12; Não devemos ser escravos do pecado, a pessoa que nasceu do Espírito de Deus, purifica-se a si mesma, isto é: confessa os seus pecados e deixa-os, porque Jesus Cristo se manifestou para desfazer as obras do diabo.
Mt 25:32-46; Hb 2:10-14; Tg 2:1-8; Em nome de Jesus Cristo, nós os filhos de Deus, a Sua igreja, enquanto pudermos, e na medida que nos for possível, devemos: ajudar as pessoas, mas principalmente os cristãos, que têm fome, ou sede, ou os estrangeiros, que não Têm as necessidades supridas, ou os que não têm roupa, ou os doentes, ou os que estão na prisão.
Ef 4:12-16; 5:6; Mas devemos ter cuidado, para seguirmos a doutrina que Jesus Cristo ensinou, e não o engano dos homens que, com astúcia, enganam com má-fé.
Mt 5:14; Jo 13:34,35; Ef 5:8; Então devemos fazer boas obras, nisto conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros, disse o Senhor Jesus Cristo, e nisto demonstraremos que somos a luz do mundo, juntamente com Jesus Cristo, e mostramos que somos filhos da luz.
Sl 13:3, 19:8; 34:5; Ef 1:17-23; 5:14; Hb 6:4,5; 10:32; É Jesus Cristo que alumia os nossos olhos. O Pai celestial, o Pai da glória, o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, e o Seu Espírito, que nos dá o dom da sabedoria e da revelação, porque já iluminou os olhos do nosso entendimento, por isso recebemos Jesus Cristo, como nosso Rei, Senhor e Salvador, e estamos ligados com Deus Pai e Deus Filho e Deus Espírito Santo.
Ap 21:22-25; A luz eterna é a glória de Deus.
Ef 5:16-21; 2 Ts 2:1-17; Devemos encher-nos da luz eterna, aprendendo cada vez mais da palavra que o Espírito de Deus nos ensina, e obedecendo-Lhe.
Não aprendemos nada de útil para a nossa salvação e prosperidade, embriagando-nos, e sendo companheiros daqueles que são escravos do álcool, ou de qualquer outra coisa que não agrada a Deus.
Portanto enchemo-nos da luz eterna, da energia, ou do Espírito de Deus, aprendendo o que Deus nos diz, nos salmos, e nos hinos, e nos cânticos espirituais.
1 Co 14:1-4,12-15;Tg 2:26; Jd 1:20; Também nos enchemos, cantando salmos no nosso coração, ou no nosso espírito, em línguas.
Também nos enchemos, dando sempre graças, por tudo ao nosso Deus e Pai, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
Também nos enchemos, sujeitando-nos uns aos outros no temor de Deus, porque isto demonstra que estamos ligados como a vara na videira verdadeira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente