O que Fala Língua Estranha


Edifica-se a si Mesmo

Rm 8:26-28; 1 Co 14:3,4; 2 Co 12:7-10; Jd 1:20; O que fala língua estranha edifica-se a si mesmo; ou ensina-se a si mesmo, porque fala de mistérios.
Is 53:4, Mt 4:1-11; 8:14-17; Se sentir uma dor, posso dizer está escrito: Jesus Cristo com a Sua palavra expulsou os espíritos, e curou todos os que estavam enfermos; para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.
Se há um pensamento de dor que me estava a incomodar, ele vai insistir, mas se eu falar em língua estranha, durante uma hora seguida, ele vai embora, porque eu não posso dar-lhe atenção, porque quando falo línguas a minha mente não dá atenção a outras coisas que não são de Deus, e o Espírito de Deus está a orar usando a minha língua, para pedir a Deus que me livre daquela dor. Deus sabe qual é a intenção do Seu Espírito, portanto não é só o facto de falar língua estranha, porque Deus sabe a intenção com que as palavras estranhas, são ditas.
Lc 12:12; Jo 14:26; O Espírito de Deus, nos ensina o que nos convém falar, e nos faz lembrar de tudo quanto Jesus Cristo ensinou aos Seus discípulos.
Jo 6:44,45; O pai celestial, nos faz ouvir a Sua palavra e nos faz aprender, as coisas referentes ao Seu Filho Jesus Cristo, para que possamos recebê-lo como nosso Rei, Senhor e Salvador.
Is 54:13; 1 Jo 2:27-29; ...Discípulos do Senhor....
Jr 31:34; ...todos me conhecerão....
Jo 8:28; Jesus Cristo também falava o que Deus Lhe ensinava.
Mc 16:15-20; At 5:42; Nós também devemos ensinar e anunciar a Jesus Cristo.
At 15:35; Devemos ensinar e pregar a palavra de Jesus Cristo.
At 28:31; Devemos pregar o reino de Deus, e ensinar com toda a liberdade, as coisas pertencentes ao Senhor Jesus Cristo, sem impedimento algum.
1 Co 2:12; 2 Ts 2:16,17; Posso dizer a Deus o seguinte: Pai celestial recebo agora o Espírito que provém de Ti, para que possa conhecer o que me é dado gratuitamente por Ti.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano