Jesus Cristo Ressuscitou e Há-de Vir


Jesus Cristo Está Connosco para nos Abençoar


Meus filhos queridos, por todo o mundo, Eu estou convosco para vos abençoar, nunca vos deixarei, nem desampararei, morri em vosso lugar para vos salvar, ressuscitei e estou vivo eternamente, para vos livrar de todo o mal.
O que diz o Novo Testamento sobre isto?
1 Pd 1:13-25; 2:1-10; S. Pedro nos diz que devemos ser filhos obedientes, e tudo podemos pedir a Deus, chamando-lle Pai.
1 Jo 4:1-21; Como filhos de Deus que somos, já vencemos o espírito do anticristo, que quer pôr as pessoas contra o Filho de Deus, Jesus Cristo.
Nós somos dirigidos pelo espírito de verdade, que é o Espírito de Deus.
Nós devemos fazer bem uns aos outros, porque acreditamos que Deus é a Árvore da vida, juntamente com Jesus Cristo, e o Espírito é a seiva que também corre em nós que somos as varas.
Deus manifestou o Seu amor, mandando o Seu Filho Jesus Cristo, e nós devemos manifestar o nosso amor, uns pelos outros, perdoando e fazendo bem, porque a justiça compete a Deus e às suas santas autoridades.
Aquelas pessoas que pregam e ensinam que Jesus Cristo é o Filho de Deus, estão a ser impulsionadas por Deus.
Nós devemos respeitar as ordens que os outros nos dão, mas não devemos ter medo deles.
Jo 8:1-11; Mas devemos averiguar se a vida deles, está em obediência à palavra de Deus.
Mt 28:1-20; Ap 3:20,21; Porque só Jesus Cristo, é o responsável máximo sobre tudo, Ele recebeu todo o poder, no céu e na terra, e está connosco, todos os dias. Ámem.
Mt 27:1-65; Ele foi julgado pelos pecadores, condenado, morto, mas ressuscitou e se manifestou, até que ascendeu ao céu.
At 1:1-26; Jd 1:21; Ap 6:10; 11:18; 14:6,7; 15:1-4; 16:5-7; 17:1; 18:20,21; 19:11; 20:4,12; De onde há-de vir para julgar os vivos e os mortos, e reinará eternamente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente