Os que Esperam em Deus Renovarão a sua própria Força


A Força que Vem de Dentro

2 Rs 9:24; O coração do ser humano, faz que o sangue gire, mas se for danificado e parar de funcionar, o corpo pode morrer.
Jz 16:28-31; É Deus que mantém o coração a trabalhar, que deu força ao Sansão: abraçou-se pois Sansão com as duas, colunas do meio, em que se sustinha a casa, e arrimou-se sobre elas, com a sua mão direita, numa delas, e com a sua mão esquerda na outra ... e a casa caíu sobre os príncipes, e sobre todo o povo que nela havia; Sansão foi juíz de Israel durante vinte anos.
Sl 22:19; 81:1; O seu espírito dava força ao seu corpo, mas a força do seu espírito vinha de Deus, também a força do meu espírito vem do meu Criador, por isso devo cantar alegremente para o meu Pai celestial.
Is 30:15; Devo receber Jesus Cristo como meu Rei, Senhor e Salvador, devo confiar em Deus.
Is 40:26-31; Porque Ele criou todas as coisas, e a tudo e a todos, chama pelos seus nomes, Ele é o eterno Deus, é o Criador dos fins da terra, não se cansa, nem se fatiga, ninguém pode pesquisar o seu entendimento; Ele dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os que esperam em Deus, renovarão as suas forças, caminharão e não se fatigarão, correrão e não se cansarão, porque o Espírito Santo os ajuda.
Rm 15:19; É Este mesmo Espírito que usou S. Paulo para fazer sinais e prodígios.
Ef 18:1-23; Ele é o poder que ressuscitou Jesus Cristo do meio dos mortos, e que está sobre e dentro de nós, os Seus filhos adoptados.
Ef 5:18; 6:10-20; A nossa vitória está no facto de sermos santos, como Deus é Santo: devemos ser verdadeiros, justos, devemos pregar o evangelho em todo o tempo, devemos confiar na doutrina do Senhor Jesus Cristo, devemos ter a certeza da nossa salvação, devemos usar o que ficou escrito, pelos homens santos de Deus, e que foi inspirado pelo Espírito Santo. Devemos orar em todo o tempo, com toda a oração e súplica, guiados pelo Espírito de Deus, em línguas estranhas, ou com o entendimento.
Cl 1:9-18; Podemos pedir a Deus que dê sabedoria e inteligência ao nosso espírito, e o encha do conhecimento da sua vontade.
2 Tm 4:17; E que nos socorra, e nos fortaleça, como fortaleceu a S. Paulo.
1 Pd 4:10,11; E assim usando o poder que Deus dá para fazer a Sua obra, porque tudo o que Ele nos dá é pela Sua graça, devemos, em tudo, glorificá-Lo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente