O que Deus diz sobre o seu Amor


Eu te Amo

Sl 91:1-16; Eu te amo, te abençoo e te livro de todo o mal, morri na cruz em teu lugar, sou o teu Rei, o teu Senhor e o teu libertador, estou em todo o lugar, para trabalhar em favor daqueles que esperam em Mim.
Eu sei que tu esperas em Mim, portanto vou ajudar-te em todas as áreas da tua vida.
Também vou revelar-Me a ti, através do meu Espírito que desceu sobre a igreja de Deus, no dia de pentecostes, isto foi depois da minha ascensão, depois de ir para junto do meu Pai celestial.
At 17:28,29; Rm 9:23-26; O Deus vivo, no qual vivemos, nos movemos e existimos, chama à Sua igreja: a minha amada.
Ef 1:6; Porque ao recebermos o Senhor Jesus Cristo, e ao permanecermos Nele, Deus nos fez agradáveis a Si mesmo.
Jo 12:44-46; 14:9-11; 1 Jo 3:1-3; Deus ama os Seus filhos com amor eterno, e determinou que seremos semelhantes ao Seu Filho Jesus Cristo.
Mc 10:21; 1 Tm 2:1-4; Jesus Cristo ama a todas as pessoas e quer que todos se salvem, por isso não quer, que nada nos impeça de O seguir e servir.
Jo 3:14-19; Deus, deu o Seu Filho Unigénito, para que todo aquele que Nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.
Jo 11:3,34-37; 13:1,23,34; 15:9,12; As pessoas viram como Jesus Cristo lidava, com os que O amavam, e sabiam que Ele, as tinha amado primeiro, e que as tratava com um amor perfeito e eterno.
Jo 1:18; 16:26-28; Hb 1:3; Deus, o Pai celestial, ama-nos porque nós amamos o Seu Filho Jesus Cristo, e cremos que Ele estava, e está, no seio do Pai, para demonstrar e fazer conhecer o Pai celestial.
Jo 17:20-26; 1 Jo 5:1; O intuito de Jesus Cristo, é que o mundo saiba que o Pai celestial ama a Sua igreja, como amou o Seu Filho Unigénito, e quer que o amor do nosso Criador esteja dentro de nós.
Rm 8:37; 1 Jo 4:8, E assim seremos mais que vencedores, em todas as batalhas que o inimigo manda contra nós, porque Deus nos amou, e nos ama, porque Ele é amor.
1 Co 9:1-14; 2 Co 8:12-15; 9:7; Hb 13:17; Deus tem prazer em ver cada um dos seus filhos, a contribuir com os seus bens materiais, para suprir as necessidades dos seus irmãos, porque aquele que tem abundância, deve suprir, de forma organizada, a falta de bens materiais dos outros. Isto inclue os que servem a Deus: e administram o que é sagrado, e os que de contínuo estão junto ao altar.
Assim ordenou, também, o senhor, que os que anunciam o evangelho, vivam do evangelho.
Gl 2:20; Ef 5:2,25; 2 Ts 2:16; Hb 1:9; 12:6; Ap 1:5, 3:19; Jesus Cristo nos amou e se deu a si Mesmo por nós, portanto devemos estar unidos com Ele e obedecer-Lhe em tudo o que Ele nos manda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente