Multiplicarei grandemente a tua Dor


A Dor

Gn 3:16; Lc 16:19-31; A dor inicia-se no espírito da pessoa, sabe-se que homem rico foi sepultado, mas o seu espírito foi para o hades, e o seu espírito tinha a capacidade de ver ao longe, e de sentir dor, como se estivesse a ser queimado físicamente.
Lm 1:12; A dor leva a pessoa a ficar triste.
Sl 38:17; Hb 3:1; 4:14; 10:23; A dor contradiz a palavra de Deus, portanto devo buscar primeiro o reino de Deus, e a palavra de Deus, devo duvidar da dor, expulsá-la, opor-me a ela, porque Jesus Cristo é o apóstolo e sumo sacerdote da minha confissão, devo retê-la firmemente, porque fiel é Deus que fez a promessa....
Devo considerar que o meu passado não deve ser lembrado, e não devo preocupar-me com o meu futuro, devo entregá-lo a Deus, o único momento que devo controlar é o agora, devo dizer: agora estou cheio de saúde, sou próspero em todas as áreas da minha vida, em nome, e pela graça de Jesus Cristo
Ez 47:1-12; Devo ser um bom nadador, nadando no rio da água da vida, isto é: devo conhecer perfeitamente a palavra de Deus, para não acreditar na dor que vem pôr em dúvida a palavra de Deus.
Exemplo: Se uma pessoa souber nadar perfeitamente, não acreditará em alguém que ponha em dúvida esse facto, mesmo que pareça que está a afogar-se ela sabe que as aparências iludem, nadará com os músculos dos seus membros e vencerá a mentira.
1 Jo 1:5-7; A saúde é energia positiva, é luz, como Deus é luz, mas a dor é energia negativa, como as trevas do diabo, portanto devemos expulsar as trevas, a energia negativa, e devemos encher-mo-nos da luz da palavra de Deus.
Mt 17:20; 21:21,22; Devemos falar à dor, aos sintomas de enfermidade etc. como Jesus Cristo falou à figueira que não tinha figos; de que nos serve a dor, de nada, a dúvida paralisa-nos, mas a fé faz-nos avançar, alcançar e vencer.
Js 1:1-8; Deus nos ajudará, se meditarmos na Sua palavra de dia e de noite.
Sabe-se que a pessoa que perde um pé, ou uma mão, ou outro membro do seu corpo, diz que continua a sentir dor, ou comichão no membro que já não possui.
Is 59:2; A dor só começou a ser sentida, quando a Eva ficou separada de Deus pelo seu pecado.
Is 53:4; Mas Jesus Cristo, verdadeiramente tomou sobre Si mesmo, as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si.
Mt 8:14-16; Lc 4:18; At 10:38; S. Mateus informa-nos que esta profecia, cumpre-se no facto de Jesus Cristo, com a Sua palavra, ter curado os enfermos, e ter expulsado os demónios.
Ap 21:1-4; Jesus Cristo, veio para que o Seu povo, que o recebe, de livre vontade, como seu Rei, Senhor e Salvador, não morra, e não sofra dor, nem incómodo algum.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente