Deus é Amor


Quem é Deus

Antes de Adão e Eva, já Deus existia, antes do planeta terra existir já Deus existia, antes das estrelas e planetas, já Deus existia, antes dos anjos, arcanjos, querubins e serafins, já Deus existia, antes do mundo material já Deus existia, antes do mundo espiritual, já Deus existia, Deus sempre existiu, mas sozinho, Ele que é amor, queria fazer bem, a alguém, por isso fez o mundo espiritual, e depois fez o mundo material.
Comparando Deus com uma raíz: Nele cresceu um tronco, depois cresceram varas, e ainda hoje continuam a crescer novos seres, semelhantes aos que já existem, porque Ele criou a lei da multiplicação, no mundo material.
Deus é o mais antigo, Ele existiu primeiro, ninguém pode subir acima do Seu trono, Ele tem toda a sabedoria e inteligência, e deu livre arbítrio a alguns seres vivos, mas muitos não o conheceram, puseram em dúvida a Sua autoridade.
Ele revelou-se a algumas pessoas, como ao Adão, Abraão, Moisés etc., revelou-se aos seus espíritos, e estes mostraram aos seus corpos.
Deus pela sua fé, e pela Sua palavra, criou todas as coisas, visíveis e invisíveis.
A fé dá ao ser humano a capacidade, de ser livre para fazer o que ele quizer, mas a dúvida, prende o ser humano, para que ele não faça nada.
Deus manifestou-se de várias maneiras, mas no últimos tempos manifestou-se através de Jesus Cristo, e através do Seu Espírito.
Sendo Deus a raíz espiritual da árvore espiritual, sempre o devemos amar e servir, para sermos Seus amigos, e para que Ele nos faça o bem.
Só quando o ser humano encontra Deus e o recebe, é que encontra a paz.
Sem Deus a pessoa está no inferno, com Ele está no céu, esteja onde estiver.
Nalgumas reuniões evangélicas tenho sentido a presença de Deus, porque Ele se mostrou ao meu espírito, e este o mostrou à minha mente.
Eu recebi a Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, Ele me fez nascer de novo, o mesmo tem feito a milhões de pessoas, por todo o planeta terra, só assim podemos conhecer a Deus, o Pai de Jesus Cristo.
Quando o ser humano nasce, o seu espírito sabe quem é Deus, então confia Nele, é simpático, sorrri, crê que Deus supre as suas necessidades, depois, por causa dos seus pais e dos ímpios que o enganam, por vezes deixa de saber quem Ele é, e dexa de acreditar Nele, para seu mal.
Gn 17:1; Deus é o Todo-poderoso, a Ele nada é impossível, Ele é justo, cheio de amor, é sábio e inteligente.
Gn 31:13; Ele tem comunhão com aqueles a quem se revela, e fala com eles.
Ex 2:24; Ele é fiel aos concertos que faz com aqueles que tem elegido, para o servirem.
Ex 6:7; Deus livra o seu povo dos seus opressores, Ele faz o que nós não podemos fazer, por isso é chamado com o nome de Deus.
Nm 16:22; Jo 15:5; Ele ajuda o espírito humano a fazer o que ele não podia fazer sozinho, o espírito é como uma vara na videira verdadeira.
Dt 10:17; Deus domina os que se dizem deuses, que se dizem senhores, Ele é o Deus grande, poderoso e terrível....
Dt 32:4; 33:27; Ele é a rocha eterna e espiritual, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos juíizo são. Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e recto É.
Nm 9:17; Sl 14:5; Ele é perdoador, clemente e misericordioso, tardio em irar-se, e grande em beneficência, Ele está na geração dos justos.
Jr 10:10; O Senhor Deus é a verdade, Ele mesmo é o Deus vivo e o rei eterno.
Dn 2:28; Há um Deus nos céus, o qual revela os segredos; Ele pois fez saber, ao rei Nabucodonosor o que há-de ser no fim dos dias.
Jo 4:24; Deus é Espírito....
Jo 8:55; 17:25,26; Jesus sabia bem quem é o Deus, que o enviou ao planeta terra.
Jo 10:15; O seu Pai celestial conhecia bem ao Seu Filho Jesus Cristo.
Jo 14:17; O Espírito de Deus, habita connosco, e está em nós, seus filhos.
Jo 15:26,27; At 1:8; Ele é que leva os seus discípulos a testificar de Jesus Cristo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano