Produzam as Águas Abundantemente


No Princípio Criou Deus

Gn 1:1; Deus é alguém que criou, no princípio, os céus e a terra.
Jo 4:24; 1 Co 14:2, Ele é Espírito, e devemos adorá-lo, com o nosso espírito, e com verdade, na nossa própria língua ou em língua estranha.
Jo 1:18; Hb 1:1-14; 1 Jo 4:12; Deus nunca foi visto, por alguma pessoa, mas o Seu Verbo, Jesus Cristo manifestou-o, porque é a clara e exacta, imagem do Pai celestial.
Is 40:12-17; Deus é transcendente, Ele não está limitado pela matéria, nem pelo espírito.
Is 57:15; At 17:24-31, Ele é alto Ele está elevado acima de todos os seres humanos, e de todos os seres espirituais, ou animais, mas é imanente, porque habita com o arrependido, e com enfraquecido de espírito, para animar o arrependido, e o enfraquecido.
Deus não habita em templos feitos pelas mãos dos homens, nem é servido por mãos humanas, Ele dá a todos a vida, e a respiração e todas as coisas, Nele vivemos, nos movemos e subsistimos.
Gn 1:26-28; 2:7; Deus gerou o primeiro homem, soprando em suas narinas o fôlego da vida, isto é: deu ao seu corpo capacidade de fazer os pulmões inspirarem e expirarem.
Nm 16.22; Zc 12:1; 1 ts 5:23; Hb 12:9; Porque lhe deu o espírito, Deus é o Pai dos espíritos, e os mantém irrepreensíveis, se a pessoa receber a Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.
Ap 4:8; Deus é todo-poderoso santo, santo, santo, Ele era, é, e há-de vir.
Jo 14:26; 15:7; 16:24; 1 Jo 1:5-7; 2:20; 3:20; É mais puro que a luz do sol, Ele sabe todas as coisas, e quer nos dar a Sua unção de sabedoria; Devemos andar na luz de Deus, isto é: na sua santidade, e podemos andar, porque o sangue de Jesus Cristo, nos purifica de todo o pecado.
1 Jo 4:7-12; Deus é o dono do amor, Ele ama verdadeiramente, é a fonte do amor.
Tg 1:13; O diabo não pode tentar a Deus, e não há nenhum mal no Altíssimo, portanto Deus não seduz ninguém para que este se porte mal.
1 Co 10:13; Ao mesmo tempo que vem a tentação, Deus manda a solução, para que a possamos suportar, Ele é fiel para nos guardar e nos dar a vitória.
1 Ts 2:4; Deus não tenta, a pessoa para o mal, mas prova o crente para saber se lhe pode confiar o evangelho.
Hb 6:10; Deus é justo, por isso não se esquece, da obra e trabalho de amor, que para com o Seu nome, os crentes mostram, enquanto servem os santos.
Hb 10:30,31; 12:28,29; Porque Ele é um fogo espiritual, vivo, e é a fonte de toda a justiça, devemos servi-lo agradavelmente, com reverência e piedade.
Gl 6:7; Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
1 Co 1:25; Deus é tão sábio, e tão forte, que mesmo que pudesse ficar louco, ainda era mais sábio do que todos os seres humanos, mesmo que pudesse ficar fraco, ainda era mais forte que todas as pessoas.
1 Co 11:3; Tudo no Seu reino está bem organizado, a mulher tem como seu chefe, o seu marido, que é responsável por ela; o marido é protegido pelo Filho Unigénito de Deus, e dá contas a Jesus Cristo, e O Filho Unigénito de Deus dá contas e é protegido, pelo Seu Pai celestial.
Isto é como uma árvore invisível: onde o Pai é a raíz, Jesus Cristo, é o tronco, e os seres humanos são as varas.
Jr 10:10; 17:13; O Senhor Deus é a verdade, Ele mesmo é o Deus vivo, e o rei eterno, do seu furor treme a terra, e as nações não podem suportar a Sua indignação. Ele é a fonte das águas vivas.
Is 40:28-31; Deus é eterno, Ele dá coragem ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Ap 7:17; Jesus Cristo nos apascentará, e nos guiará para as fontes das águas da vida, e Deus limpará dos nossos olhos toda a lágrima.
1 Co 15:42-58; Cl 3:24; Ap 21:6; Deus nos dará de graça, da fonte da água da vida, e teremos um corpo celestial, mas antes disso, devemos usar este corpo mortal para servir o nosso Criador, porque Ele nos pagará.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente