Justificados pela Redenção que há em Cristo Jesus


Como se Justificaria o Homem para com Deus

Jb 9:1,19; Deus é justo e poderoso, o Job sabia isso, mas não compreendia, a razão porque Deus tinha permitido os ataques na sua vida.
Sl 89:6; Deus é mais poderoso do que todo o ser e do que todas as coisas, Ele É o Ente supremo.
8,11; Ele é vigoroso, e é fiel, Ele é o dono dos céus, da terra.
13; O Seu braço é poderoso, a Sua mão é forte.
Is 1:24; Rm 12:19; Ele é o Deus dos exércitos, o forte de Israel, Ele sentirá prazer fazendo vingança contra os inimigos do Seu povo, que são também Seus inimigos.
Mt 3:11; O Filho Unigénito de Deus, mesmo antes de ter sido baptizado, com o Espírito de Deus, que Ele viu, quando veio sobre Ele, era mais poderoso do que João, filho do sacerdote Zacarias.
Lc 1:49; Deus confunde aquele que pensa que não precisa do Seu Criador.
Lc 24:19; Cleófas, um dos que iam para uma aldeia chamada Emaús, pensava que Jesus Cristo o nazareno, era um profeta, poderoso em obras e palavras, diante de Deus e de todo o povo, mas Ele é o verbo de Deus.
Rm 4:21; Abraão acreditava que Deus era poderoso para fazer o que lhe tinha prometido, por essa razão o glorificava, dizendo o seguinte: exemplo:Te glorifico Pai celestial, porque creio que Tu vais cumprir o que me prometeste.
Rm 16:25; Deus é poderoso para fortalecer a minha fé, pela graça do meu Senhor Jesus Cristo.
2 Co 13:3,4; É Ele que fala poderosamente pela minha boca e usa todo o meu ser, porque o poder de Deus está em mim.
Ef 3:21; Porque eu conheço o amor de Jesus Cristo, que morreu e fez tudo para me salvar, assim sou cheio de toda a plenitude de Deus; o meu Criador é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente, além daquilo que eu Lhe peço ou penso.
2 Tm 1:12; Ele é poderoso para guardar, em mim, e para a Sua glória, a Sua palavra, a salvação, a vida eterna e tudo o que me tem dado.
Sl 91:3; Hb 2:18; Também é poderoso para me livrar do laço do passarinheiro, mesmo que eu caísse no engano do diabo, o meu querido Salvador, Jesus Cristo, me livraria.
Tg 1:21; 1 Pd 4:4; Com a Sua palavra, Ele me ajuda a rejeitar toda a imoralidade, e todo excesso de malícia.
Jd 1:24; Deus é poderoso para me guardar de tropeçar, não ficarei sem saber o que fazer, porque Deus me ajudará a ser irrepreensível, e alegre perante a Sua glória.
1 Ts 5:23,24; O Deus de paz, me santificará em tudo, e todo o meu espírito, alma e corpo, serão plenamente conservados irrepreensíveis, para a vinda do meu Senhor Jesus Cristo. Fiel é Deus que me chamou o Qual também o fará.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente