Eu tenho Ordenado aos Corvos que ali te Sustentem


Pão Nosso

1 Rs 17:6; Deus sabia que o Elias precisava de água, e pão, e carne.
2 Rs 4.42; Também sabia que o Eliseu tinha cem homens para alimentar, então fez um milagre, com vinte pães, e espigas verdes, eles se saciaram, e ainda deixaram sobejos, conforme Deus tinha predito.
Sl 127:2; Com a ajuda do nosso Criador, até os bens materiais, aumentam.
Sl 132:15; Ele promete abençoar abundantemente o mantimento do seu povo.
Sl 146:7; Por isso devemos dizer à nossa alma que louve ao Altíssimo, durante toda a nossa vida. Devemos pedir-Lhe que nos auxilie, e devemos esperar Nele, porque Ele fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles, O nosso Criador guarda a verdade para sempre. Ele faz justiça aos oprimidos, dá pão aos famintos, e solta os encarcerados.
Pv 6:8; Ec 9:7-10; 1 Ts 5:22,23; Mas os filhos de Deus devem preparar o seu pão, ajuntando o seu mantimento. Tudo quanto nos vier à mão para fazer, devemos fazê-lo, conforme as nossas forças, porque na sepultura, para onde vai o nosso corpo, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma existem.
Js 1:1-9; Pv 12:11; Para que os filhos de Deus sejam prósperos, devem meditar na palavra de Deus, de dia e de noite, para serem corrigidos por ela, devem ser pessoas de bem, devem ser justos, a nossas esposas devem praticar o bem continuamente, devemos, ao olhar para as outras pessoas, dizer-lhes, em pensamentos: que a paz de Jesus Cristo seja convosco. Devemos olhar pela vida dos nossos animais, devemos lavrar a nossa terra, mas não devemos andar com preguiçosos. Devemos perdoar, e deixar que Deus faça justiça. Se formos pacificadores, teremos alegria.
Pv 28:21,27; Deus abençoa aquele que dá ao que é mais pobre do que ele.
Ec 11:1-7; Se eu, com fé, ajudar a igreja de Deus, então o Deus que forma os ossos, no ventre da que está grávida, me fará prosperar.
Is 33:14,16; Porque Ele É um fogo consumidor, me dará todas as coisas, porque busco primeiro o Seu reino, porque confio mais na Sua palavra do que na minha, ou na de outro qualquer.
Is 54:17; Então toda a ferramenta preparada contra mim não prosperará, e toda a língua que se levantar contra mim em juízo, eu a condenarei;
Is 55:2; Rm 8:33; 1 Pd 1:18-25; Deus me justificou, não por prata ou ouro, mas com o precioso sangue de Cristo.
Is 55:10; 58:7; Deus envia a Sua palavra, para me curar e para que eu faça toda a Sua vontade.
Mt 4:3; Jo 3:16; Ele enviou o Seu Verbo, para que, fazendo-se homem vivesse, morresse e ressuscitasse, para salvar a toda a pessoa que crê Nele.
Mt 6:11; O Senhor Jesus Cristo ensinou-me a pedir o pão de cada dia, assim como o Elias recebia, dos corvos, pão e carne pela manhã; como também, pão e carne à noite, e bebia do ribeiro.
Mt 7:9-12; Se eu pedir a Deus, o pão de cada dia, Ele me dará, se eu buscar Nele o pão de cada dia, eu o encontrarei, se eu bater à Sua porta, pedindo o pão de cada dia, a Sua porta se abrirá para mim, e Ele me dará o pão; eu como pai, faria o mesmo aos meus filhos. Também devo fazer às outras pessoas, o mesmo que gostaria que eles me fizessem.
Mt 14:17; Com a ajuda de Jesus Cristo, podemos fazer, mais pelas outras pessoas do que pensávamos poder fazer.
Mt 15:26; 1 Jo 5:14, Mas tudo terá de ser obtido por uma fé perseverante, mesmo que pareça que Deus não quer dar o que eu lhe peço, não devo acreditar na dúvida, mas devo insistir no meu pedido, até que Ele me conceda o que eu desejo, Ele me dará, se tiver pedido, como Ele me prometeu.
Mt 26:26; Porque Jesus Cristo, É como o Pão de cada dia, O Seu Espírito É o meu alimento, o meu guia etc..
Mc 2:26;
Mc 6:37;
Mc 8:4;
Mc 14:22;
Lc 4:3; Eu devo firmar-me na palavra de Deus, dizendo como Jesus Cristo Disse: está escrito, nem só de pão viverá o homem etc., assim vencerei, em todas as áreas da minha vida.
Lc 6:4; Jesus Cristo manda em todas as coisas, e também no sábado, e em toda a lei de Moisés.
Lc 9:13;
Lc 11:3;
Lc 11:5;
Mc 16:15-20; Lc 14:15; Portanto devo obedecer-Lhe incondicionalmente, devo ir por todo o mundo, pregando o evangelho a toda a criatura etc..
Lc 15:17; At 26:18; Então as pessoas virão, arrependidas, e Deus as tirará da potestade das trevas, para o reino do Filho do Seu amor.
Lc 22:19;
Lc 24:30; Jesus Cristo ressuscitou e ao dar o pão, mostrou as Suas mãos feridas com os ferimentos das grandes cavilhas que seguraram as Suas
santas e poderosas mãos.
Jo 6:5;
Jo 6:26; Por Ele devo trabalhar, e dar a minha vida, e tudo o que chamo meu.
Jo 13:26; Ele cumpriu mais de trezentas profecias, para provar que É o verdadeiro Messias. Não foi um historiador, inteligente, que escreveu as profecias depois dos factos terem acontecido, porque ele estaria a enganar-se a si mesmo, e teriam de ser muitos historiadores, então a salvação e o novo nascimento não aconteceriam.
A pessoa que apresente este argumento é porque acreditou nos factos da morte de Jesus Cristo.
Jo 21:13; Só o Espírito de Deus seria suficientemente inteligente, para escrever esta história da ressurreição e aparecimento de Jesus Cristo.
A pessoa que não acredita, é porque é tão corrupta, que tem medo que a Bíblia seja verdadeira, e ela vá para o inferno, depois da sua morte.
At 2:42; Os servos de Deus perseveraram e até hoje a igreja de Deus, está firme na doutrina dos apóstolos, na comunhão, e no partir do pão e nas orações.
At 20:7;
1 Co 10:17;
1 Co 11:26; A morte de Jesus Cristo vem sendo anunciada, pelo facto de a Sua igreja, comer o pão e beber o vinho, símbolos do corpo e sangue de Jesus Cristo
Gl 6:7; 2 Ts 3:8; Portanto não nos cansemos de fazer bem, porque tudo o que o homem semear, isso, também ceifará.
Além da Bíblia, muitos historiadores falaram da existência de Jesus Cristo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente