Era a mais Astuta





Esta disse à Mulher

Eu acho que, se essas pessoas morreram... apesar de citarem as passagens seguintes e outras:
Gn 3:1-7; Is 53:4,5; Is 54:16,17; 57:18-21; Jo 14:12,13; Ef 1:3; Hb 3:1; 4:14; 10:23; Hb 11:6; Jd 1:3; Ap 12:11; foi porque não defenderam a sua fé, portanto morreram, mas isso não foi uma consequência de terem defendido a sua fé (a deles) mas porque eles, deixaram que a dúvida lhes roubasse a fé, que uma vez foi dada aos santos, porque a Deus nada é impossível, pedi e recebereis... Jesus Cristo sempre venceu, dizendo ao diabo: está escrito, defendendo assim a sua fé do espírito de dúvida, o diabo.
A Eva e o Adão deixaram roubar a fé no seu Criador, porque não a defenderam, como defendê-la?
Dizendo o seguinte: dúvida, eu duvido de ti, eu pertenço ao reino da fé e do amor; eu te critico, eu te expulso, eu não me deixo enganar pela tua mentira, eu te venço, eu não permito que me roubes a fé, porque a palavra de Deus é verdadeira, eu busco primeiro o reino de Deus, isto significa, que a palavra de Deus, para mim, vale mais do que qualquer outra, por isso eu te ordeno que pares as tuas manobras contra mim...está escrito que eu te venço sempre, em nome de Jesus Cristo, o Filho Unigénito de Deus.
Eu determino que fico firme na palavra do meu Criador, por isso não me podes vencer.
Exemplo: Suponha que a fé é tão valiosa como a vida eterna, e que as dúvidas são tão poderosas como ladrões preparados e armados com as armas mais modernas, você precisa de saber vencer esses ladrões.
Mt 14:31; Recorde o Pedro, Jesus disse-lhe: porque duvidaste? (porque não lutaste conta a dúvida?) Temos de lutar, dezenas de vezes por dia, duvidando da dúvida, criticando a dúvida, determinando que aconteça, na nossa vida, aquilo que queremos que aconteça, senão seremos como barcos levados pela corrente. Rememos contra a maré defendendo a nossa fé, destruindo as dúvidas.
Ap 14:12; Jd 1:20; 1 Jo 5:4;
Hb 12:2; Js 1:1-8; É para Jesus Cristo que devemos atentar e não para o exemplo de pessoas que falharam.
O Caim matou o Abel, porque tinha inveja dele, e porque não soube defender a sua fé. Só Deus pode e deve julgar. Oremos uns pelos outros, porque isso agrada a Deus.
Gl 5:14,15; Se vós, porém, vos mordeis e devorais, uns aos outros, vede, não vos consumais, também, uns aos outros.
Deus é amor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente