Eis que a Virgem Conceberá


Em Sonho lhe Apareceu um Anjo

Mt 1:20,24; O anjo de Deus, impediu O José de deixar Maria, dando-lhe o conhecimento seguinte: o que nela está gerado, é do Espírito Santo.
1 Rs 17:1-7; 19:5-7; Mt 4:11; Os anjos de Deus serviram a Jesus Cristo, Ele tinha jejuado quarenta dias e quarenta noites, e teve fome, então os anjos de Deus, devem ter-Lhe trazido um pão cozido sobre as brasas, e uma botija de água, assim como um anjo de Deus serviu ao profeta Elias.
Sf 1:1-18; Mt 13:36-43; Ap 20:14; Os anjos de Deus, têm vários ministérios, um deles é o seguinte: eles apanharão as pessoas que causam escândalo e as que cometem iniquidade, e lançá-los-ão na fornalha de fogo, estas devem ser as que são citadas em Ap 20:14 que diz o seguinte: ...a morte e o inferno, foram lançados no lago de fogo.
Mt 16:27; Alguns anjos acompanham sempre o Senhor Jesus Cristo, Ele virá na glória do Seu Pai celestial, para dar a cada pessoa, de acordo com as suas obras.
Mt 18:10-14; Os anjos de Deus, representam, diante do Pai celestial, as crianças, que estão na terra, e que não têm consciência de pecado.
Mt 24:29-31; 1 Co 15:51-53; 1 Ts 4:13-18; Os anjos de Jesus Cristo, no arrebatamento da igreja de Deus, ajuntarão os Seus escolhidos, desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus, e os seus corpos serão transformados, num abrir e fechar de olhos;
Mt 26:53; Mais de setenta e dois mil anjos de Deus, estavam atentos à ordem do Altíssimo, no caso de Jesus Cristo pedir, ao Seu Pai celestial que o livrasse da morte.
Mt 28:1-10; O anjo que removeu a porta da pedra que tapava a boca do sepulcro de Jesus Cristo, era semelhante a um relâmpago, e o seu vestido era branco como neve.
At 5:19; Um anjo de Deus, foi de noite, e abriu as portas da prisão, e tirou para fora os apóstolos de Jesus Cristo, que tinham sido enviados para lá, pelo sumo sacerdote, e pelos que estavam com ele, que eram da ceita dos saduceus.
At 8:26; Os anjos de Deus falavam aos servos de Deus, e diziam-lhes o que deviam fazer, e para onde deviam ir.
At 10:1-6; Um anjo falou ao Cornélio, para que mandasse chamar o S. Pedro.
At 12:1-19; O S. Pedro foi preso por ordem do rei Herodes, que o entregou a dezasseis soldados, dois deles estavam sempre perto do S. Pedro, que estava ligado com duas algemas, mas apesar da segurança com que era guardado, o anjo de Deus, o tirou da prisão, porque a igreja fazia contínua oração por Ele.
At 27:23,24; Um anjo de Deus consolou ao S. Paulo, e mostrou-lhe que ele seria apresentado ao César.
1 Co 4:9; Os anjos são testemunhas oculares dos servos de Deus.
Cl 2:18; Ap 22:9; Mas não devemos adorá-los, porque eles servem a Deus, juntamente com os filhos do Pai celestial, que somos nós, os que guardamos as palavras deste livro chamado Apocalipse.
Mt 11:29; 2 Ts 1:7; Hb 4:3-11; Ap 14:9,11; Jesus Cristo se manifestará com os anjos do Seu poder, e nos dará descanso, mas os que adoram a besta, e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome, não terão descanso, nem dia, nem de noite.
Hb 1:5,14; Os anjos de Deus, são espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão-de herdar a salvação, são ventos espirituais.
Hb 12:22; Existem muitos milhares de anjos, que estão na cidade do Deus vivo.
1 Pd 1:12; Os anjos de Deus, estão atentos, àqueles que pregam o evangelho, usados pelo Espírito do Altíssimo.
1 Pd 3:22; Jesus Cristo ressuscitou, e está à dextra de Deus, e todos os anjos de Deus o adoram, e Lhe obedecem.
Ap 5:11-14; Ao redor do trono de Deus, existem multidões de anjos, S. João diz que são: milhões de milhões, e milhares de milhares.
Ap 7:11; Eles prostram-se diante do trono, sobre os seus rostos, e adoram a Deus.
Ap 12:7; Miguel é chefe de anjos, foi ele que venceu o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo e satanás, que engana todo o mundo; ele foi lançado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
Ap 14:6,7; Um anjo voou pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o anunciar em voz alta, aos que habitam sobre a terra.
Ap 16:5; há um anjo que é o responsável pela água dos rios e das fontes.
Ap 20:1-3; Um anjo tinha a chave do abismo, e uma grande algema na sua mão; ele prendeu o dragão, , a antiga serpente, que é o diabo e satanás, e amarrou-o por mil anos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente