Duvidar da Dúvida pela Fé


O Justo pela sua Fé Viverá

Hc 2:4; Rm 4:25; 5;1; Tg 2:24; Eu fui justificado, por uma fé que me levou a receber a Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, e porque Ele ressuscitou, assim tenho paz com Deus.
O Espírito de Deus, que tem uma fé viva e eficaz, põe em dúvida a dúvida céptica, e a mania da dúvida, põe em dúvida tudo o que contradiga as palavras de Jesus Cristo, o Filho Unigénito de Deus. A fé viva e eficaz, critica as dúvidas citadas acima, e determina que aconteça aquilo que ela quer, e é perseverante, e vence tudo e todos, como Jesus Cristo venceu.
Mt 6:24-34; Eu devo odiar a dúvida, quando começar a andar nervoso, porque não tenho comida, ou bebida, ou porque estou mais gordo, ou mais magro, ou porque não tenho os vestidos, ou calças que eu gostava de ter, devo usar a fé do Espírito de Deus citada acima.
As aves dos céus não têm dúvidas, porque não têm inteligência para isso, eu não devo usar a minha inteligência para duvidar, devo pensar, que para Deus, eu sou valioso, por isso Ele mandou Jesus Cristo para me salvar.
Para demonstrar a minha fé, a todas as forças do mal devo usar a fé do Espírito de Deus.
Quando uso a fé do Espírito de Deus, estou a dar mais valor à palavra, e à justiça de Jesus Cristo, do que a qualquer outra.
Mt 8:8; Foi o que aconteceu com um centurião, cujo criado estava paralítico e cheio de dores, a quem Jesus Cristo prometeu que curaria imediatamente o seu servo, ele confiou na palavra dada, e usou a fé do Espírito de Deus, então o seu criado foi curado.
Mt 8:26; Jesus Cristo repreendeu os ventos e o mar e seguiu-se uma grande bonança porque Ele usou a fé do Espírito de Deus.
Mt 9:1-8; As pessoas que trouxeram o paralítico deitado numa cama, usaram a fé do Espírito de Deus, por isso Jesus Cristo, perdoou os pecados do paralítico, e lhe disse o seguinte: levanta-te, toma a tua cama, e vai para tua casa.
Mt 9:20-22; A mulher que teve um fluxo contínuo de sangue, durante doze anos, usou a fé do Espírito de Deus, para tocar na orla do vestido de Jesus Cristo, e ficou curada repentinamente.
Mt 14:25; Jesus Cristo usou a fé do Espírito de Deus, e andou por cima do mar.
Mt 15:21-28; Uma mulher cananeia, usou a fé do Espírito de Deus, e a sua filha, que estava miseravelmente endemoninhada, ficou sã.
Mt 17:18; Jesus Cristo usou a fé do Espírito de Deus, para repreender os incrédulos e perversos, que estavam á sua volta, e para repreender o demónio que estava dentro de um rapaz que sofria muito, porque este o fazia caír muitas vezes, no fogo e na água, e desde aquela hora o menino ficou curado.
Mt 21:19; Jesus Cristo usou a fé do Espírito de Deus, para fazer secar imediatamente, uma figueira que não tinha produzido figos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente