Para que Pregando aos outros não Seja eu mesmo Reprovado


O meu Corpo Deve Obedecer ao meu Espírito


Lc 22:19; Aqui o Mestre divino refere-se ao Seu próprio corpo humano, que morreria em nosso lugar.
Jo 2:19-22; Aqui Ele compara o Seu corpo com um templo.
19:31; O corpo de Jesus Cristo, era semelhante aos corpos das pessoas que foram mortas ao Seu lado, esquerdo e direito.
Rm 1:24; A pessoa deve honrar o seu corpo usando-o de acordo com a palavra de Deus.
Rm 8:23; E deve esperar que o seu corpo, mesmo depois de ter morrido, será ressuscitado, e viverá eternamente com Deus.
Rm 12:1; A pessoa deve orar a Deus, e louvá-Lo, deve servi-Lo, sabendo que se Jesus Cristo, não tivesse morrido e ressuscitado, por nós, os corpos de todas as pessoas morreriam, e os espíritos ficariam, eternamente separados de Deus, nunca mais nos lembraríamos dele, viveríamos sofrendo muito, como se Deus não existisse.
1 Co 6:19; Mas Jesus Cristo morreu por nós e quer que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade, por isso devemos recebê-lo, como nosso Rei, Senhor e Salvador, então o espírito nascerá de novo e o corpo será o templo do Espírito Santo proveniente de Deus.
1 Co 7:4; S. Paulo, ensina que a esposa deve permitir que o seu marido, use o seu corpo e vice-versa, para que não sejam tentados a usarem os corpos de outras pessoas.
1 Co 7:34,35; Também ensina, que quando oramos a Deus ou estudamos a Sua palavra etc., devemos fazê-lo sem nos distraímos, mas concentrando toda a nossa atenção em Deus e na Sua palavra.
Mc 16:18; 1 Co 9:27; S. Paulo ensina que eu devo falar com o meu corpo, sabendo que eu sou um espírito que já estou salvo, nasci do Espírito de Deus, sou co-herdeiro com o Filho Unigénito de Deus, devo pôr as mãos sobre os enfermos, e eles serão curados etc., portanto devo dizer ao meu corpo que creia de acordo com a palavra de Deus, que diz que ele já está curado, é próspero e abençoado et..

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente