Jesus Cristo Amou os seus Discípulos


Jesus Cristo Filho de David Filho de Abraão

Jo 13:23; ...aquele a quem Jesus amava....
Dt 4:37; ...pais....
2 Sm 12:24; ...amou....
Ne 13:26; ...amado....
Sl 37:28; ...juízo....
Pv 3:12; ...pai....
8:17; ...madrugada....
Is 38:17; ...alma....
43:4; ...precioso....
48:14; ...ajuntai-vos....
49:15; ...mulher....
61:8; ...eterno....
66:13; ...consola....
Jr 31:3, ...apareceu....
Os 11:4; 14:4; ...voluntàriamente....
Ml 1:2, ...dizeis....
Mc 10:21; ...amou....
Jo 3:16; ...mundo....
Jo 11:36; ...vede....
Jo 13:1; ...seus....
:34; ...ameis....
15:12; ...outros....
Rm 8:37; ...vencedores....
2 Co 9:7; ...contribua....
Gl 2:20; ...fé....
Ef 5:2; ...andai....
:25; ...amai....
2 Ts 2:16; ...deu....
Hb 12:6; ...corrige....
1 Jo 4:10; ...amado....
Ap 1:5; ...sangue....
3:19; ...zeloso....

Eu fiz uma marquise, com cantoneira de aço, de meia polegada, fui eu que cortei, soldei, limpei, pintei, etc.,ela está comigo e eu estou com ela, eu amo-a, isto significa que eu estou interessado, no seu bem-estar, e na sua protecção, e no facto de ela me servir, e no facto de poder vê-la, poder limpá-la etc..
Deus criou o ser humano, à Sua imagem e semelhança, Ele ama-nos, isto significa que Ele está interessado, no nosso bem-estar, e na nossa protecção, e no facto de nós O servirmos, etc..
Ele não nos desampara, se vivermos em santidade, mas nos defende com a Sua justiça, e com os Seus anjos, mas por vezes, Ele nos corrige, porque quer que sejamos prósperos.
Deus promete que, se nós O buscarmos, em oração, de madrugada, e lhe obedecermos, porque O amamos, Deus promete que O encontraremos, e seremos atraídos por Ele, e para Ele, com sentimentos de amor, como o amor humano, então cura a nossa inclinação para o mal.
Jesus Cristo olha para nós com a intenção de nos achar graça, e de nos fazer bem.
Deus amou o mundo das pessoas, de tal maneira que deu o Seu Filho Unigénito, para que toda a pessoa que Nele crê, não pereça, no seu pecado, mas tenha a vida eterna.
Jesus Cristo amou os seus discípulos durante todo o tempo, em que esteve com eles, e continua a amá-los.
Ele amou a todo o mundo, por isso quer que sejamos mais que vencedores, e quer que contribuamos, para o fundo da igreja, que é destinado aos pobres, e aos pregadores, e a toda a Sua igreja.
Jesus Cristo me amou, de tal maneira, que Se entregou a Si mesmo, em oferta e sacrifício, a Deus, em cheiro suave, para me salvar da morte eterna.
Jesus Cristo nos ama, e em Seu sangue nos lavou dos nossos pecados, e nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente