Façamos o Homem à Nossa Imagem


Conhecer

Ex 2:25; Sl 106:44; ...conheceu-os....
3:7; ...visto....
33:12; ...nome....
2 Rs 19:27; Is 37:28; ...assentar....
Sl 1:6; ...caminho....
44:21; ...segredos....
94:11; ...pensamentos....
103:14; ...estrutura....
139:3; ...andar....
Is 66.18; ...glória....
Jr 1:5; ...ventre....
Na 1:7; ...confiam....
Mt 7:23; ...iniquidade....
11:27; ...entregues....
12.25; ...reino....
22:18; ...malícia....
25:12; ...verdade....
Mc 12:24; ...errais....
Lc 5:22, ...corações....
16:15; ...justificais....
Jo 8:55; ...mentiroso....
10:14; ...Pastor....
17:25; ...justo....
At 15:8; ...corações....
Rm 8:29; ...predestinou....
Rm 11:2; ...Elias....
1 Co 2:11; ...Deus....
3:20; ...pensamentos....
13:10; ...aniquilado....
13.12; ...parte....
2 Co 5:11; ...manifestos....
2 Tm 2:19; ...fundamento....
Ap 3:1; ...obras....
Jesus Cristo, sabe as obras, que em cada dia eu pratico, e também sabe, se eu, podendo fazer melhor, não o fiz, e pequei, portanto devo arrepender-me e pedir-Lhe perdão, em nome de Jesus Cristo.
Ele quer que as minhas obras sejam perfeitas, quer que eu seja conduzido pela Sua palavra e pelo Espírito de Deus.
Eu recebi a Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, nasci de novo, sou baptizado com o Espírito de Deus, falo novas línguas... Portanto Deus conhece-me, eu sou Dele, também decreto em nome de Jesus Cristo que sou salvo, tenho a vida eterna, estou curado de toda a enfermidade, sou próspero, mais que vencedor... portanto devo apartar-me da injustiça, e devo encher-me do Espírito Santo, que sabe sempre, as coisas de Deus.
Gn 1:26-31; O Espírito do nosso criador, nos ensina que tudo pertence ao Pai celestial, inclusive Jesus Cristo, e a Sua igreja, e o mundo, e a vida, e a morte, e o presente, e o futuro, então devemos encher-nos de alegria, porque abaixo de Jesus Cristo, é a igreja de Deus que tem toda a autoridade, sobre tudo o que se move neste planeta, e inclusive sobre o próprio planeta terra.
Deus não age, sem planear, Ele estuda cada pessoa, desde que a forma no ventre da sua mãe, depois predestina-a, depois chama-a com o propósito de que venha a ser perfeita, então justifica-a, e a glorifica, porque pertencendo à igreja de Deus, está exaltada, porque está ligada à cabeça, que É o Filho Unigénito de Deus; portanto, ninguém nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Ele sabia o que as pessoas pensavam, sem que elas fizessem chegar as suas palavras aos Seus ouvidos, assim como o Pai celestial sabia, porque Deus Pai, Filho e Espírito Santo, estão unidos e tudo sabem.
Jo 14:6; Também eu, como filho de Deus, posso conhecer o Pai celestial, se Jesus Cristo, me quiser revelar.
Assim como Deus conheceu o Jeremias antes de o formar no ventre de sua mãe, com o propósito de que ele fosse Seu profeta, também conheceu o povo de Israel, antes de os tirar do Egipto, com o propósito de fazer nascer o verdadeiro Messias, através desse povo.
Mas Deus também estava atento ao sofrimento que o Faraó aplicava aos israelitas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente